domingo, 29 de julho de 2018

Bienal 2018: brindes, mimos e iscas

Vamos lá, então!

Esse é o kit basicão: livreto com o conto Ruiva?, e os marcadores de toda a série. Simples e fofo. As conchinhas são decoração e têm tudo a ver com os livros, obviamente. Quem comprar qualquer dos livros, leva um kit. Quem ganhar minha simpatia, leva também. Quando acabar, acabou. São 99 kits.



Cisne e Linhagens estarão na Bienal. A atual edição de Talismãs acabou e, como fui tomada por um TOC revisor, não mandei reimprimir. Não se preocupem, não muda a história. É só mania de escritora mesmo. Quem levar Cisne e Linhagens na super-ultra-mega promoção de Bienal, leva como brinde especial um marcador de metal em forma de timão. No centro, uma constelação em fundo azul. Novamente, tudo a ver com os livros. 

São duas modalidades:




1. Marcador de metal com os bottons de Cisne, Linhagens e Talismãs. São dez, para os dez primeiros compradores que gostarem de bottons. Apesar de Talismãs estar ausente, seu botton vai fazer parte do brinde.







2. Marcador de metal com o charmosíssimo botton de Linhagens. São 25. E daí acabou.







O outro combo da Bienal será Herdeira? + Guardião?











O brinde é um chaveiro com decoração de mar: conchas e estrelas do mar. São de vidro, lindos, parecem em 3D. Tive dificuldade em escolher o meu, que vou usar como colar. Aliás, estou levando as cordinhas para quem preferir um colar, não um chaveiro. Junto vai um botton de Herdeira?. São 30, e também acabou.


Isca: sabe quando aparece aquele leitor que a gente tem certeza que vai gostar do livro, mas, por algum motivo, ele não leva? Pois é, este ano fiz algumas iscas para eles. Quem leu Linhagens, sabe que o livro começa com um resumo de Cisne feito por ninguém menos do que o próprio Henry Melbourne. Foram partes desse texto que usei. Vamos ver se minha isca funciona.

Além dos brindes, teremos autógrafos, sorrisos, abraços, fotos, selfies e toda aquela coisa linda de Bienal. Espero todos os amigos no estande da Rico, K092.

Ah, e sobre novidades, teremos antes do final do ano. É uma promessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!