quarta-feira, 25 de abril de 2018

Resenha: Herdeira?




Para hoje, temos a resenha de Herdeira? feita pela Maria Eduarda, do blog Burn BooksMaria Eduarda é parceira nova, e recebeu Herdeira? para ler sem conhecer os livros da série principal.

Do ponto de vista dela, foi " bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque fui pega de surpresa por tudo e isso é muito legal. Ruim porque, no começo, me senti um peixe fora d'água na história."

Do meu ponto de vista, é sempre interessante quando um leitor zero-quilômetro pega um dos contos para ler. Consigo avaliar a maneira como estou apresentando (rapidamente) um universo construído para um enredo bem maior. Fica mais interessante ainda em Herdeira?, que é ambientado em pleno Império Atlante. Levando em conta a resenha, diria que consegui me explicar bem.

A outra parte divertida pacas (estão com saudades de Bobby, leitores veteranos?) é quando uma leitora novinha, que nem abriu Cisne ainda, escreve na resenha que "Nada é o que parece ser em Herdeira?". Oh-oh. Minha mão continua boa, hein! Quanto a nada ser o que parece, Maria Eduarda... Olha, sabe de nada, inocente! Pergunte aos veteranos.

A resenha da Maria Eduarda está completa aqui. Vão lá olhar, comentem!

Frase preferida da resenha:
"Os personagens são bem construídos, o enredo é muito bem contado, com uma história cativante e cheia de reviravoltas. A ação aqui é incontestável!"

Alguém aí interessado em mais histórias acontecendo no Império Atlante?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!