segunda-feira, 30 de outubro de 2017

O tempo anda confuso

Não sei como funciona essa coisa de "tempo" com vocês, mas, para mim, está meio confuso ultimamente.

Devido ao acúmulo de atividades com trabalho formal, editora, novos lançamentos da editora, escrever meus próprios livros e ainda tirar uma folguinha pra conviver com a família, o neto e fazer aquela coisa meio fora de moda  chamada "viver", esse tal de tempo anda passando de um jeito estranho. Vou ser sincera: ia dizer que "acho", mas a verdade é que tenho certeza de que ele está me sacaneando. Em alto estilo!

O blog ficou meio de lado, confesso. Agora, retomei os posts sobre as Maravilhas do espaço, do mar e da natureza, assuntos que gosto demais. Falam ao meu coração e falam dos meus personagens porque, cada vez que faço um sobre o mar, penso nos Cisne e nos Melbourne. Quando os posts são sobre espaço e estrelas, sorrio pensando no que os astronautas já viram por aí. E a natureza, bom, essa faz parte de tudo.

Retomada a parte das maravilhas, hora de ir para os posts sobre resenhas, brutalmente atrasados também. Atrasadas uns meses, pensei. E, quando fui ver, fiquei pasma. Ou, como a gente diz aqui no Sul, "me caíram os butiá do bolso", bem assim, sem concordância gramatical alguma.


Olhem só a lista:


- resenhas de Cisne - a última foi postada em 16 de maio de 2016. Coisa pouca. Um ano e meio atrás;








- resenhas de Guardião? - empatando com Cisne. A última foi em 16 de abril de 2016;



- resenhas de Linhagens - a recordista em desaparecimentos. A última foi em 12 de dezembro de 2015;






- resenhas de Talismãs - só lá no site de resenhas. Nem chegaram aqui;




- resenhas de Ruiva? - uma lá, perdida, em 11 de novembro de 2015;






- resenhas de Herdeira? - uma só, novinha, feita pela Ana Paula, do blog Livros de Elite. Considerando os atrasos gerais aqui, é óbvio que não foi postada ainda.


Então...
A partir da próxima semana começarei a puxar essas resenhas do fundo do baú, ou do fundo da lista de coisas a fazer, o que dá no mesmo.

Se você resenhou um desses livros e a resenha não apareceu no blog, me mande o link novamente, só para garantir. Tenho uma lista, mas nunca se sabe.

Se você é parceiro, já resenhou um dos títulos veteranos e quer resenhar um dos novos, me avise pelo e-mail.

Vamos colocar essa série pra funcionar, minha gente!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!