sábado, 16 de abril de 2016

Resenha: Guardião?

Outra postagem atrasada!

Esta resenha, muito especial para mim, foi postada no dia 5 de janeiro. É especial pois foi feita pelo Paulo Cezar, do blog Fun's Hunter - um dos meus mais antigos e queridos parceiros. E é só olharem a foto para compreender que a amizade é mútua! Paulo Cezar tem a coleção completinha de tudo que já saiu de Uma Geração. Todas as decisões.: livros, livretos, marcadores, brindes... Tem Cisne, o azulão da primeira edição, e algo bem especial, reservado a amigos especiais: Talismãs, o próximo livro, impresso em A4 para a pré-leitura. 

Desta vez, Paulo Cezar resenhou Guardião?, o conto/spin-off da série. O link da resenha completa está aqui.

Frase que mais gostei:
"Agora o final do conto é de deixar qualquer um louco! Sério Eleonor? Terminar daquela maneira? Já não basta o que Steve descobre sobre a irmã? Que vamos falar a verdade, já está me dando um nervoso desde que eu li. Eu sei que você é cheia de surpresas, então não sei o que esperar de quando eles chegarem na Escola Avançada e isso me assusta!"

Não se assuste! Tudo vai acabar... bem. Bem confuso, rsrs!

Um comentário:

  1. Que inveja dele! Só não tenho os bottons, o cisne edição 2 e os livros impressos em A4 hehe' Acredita que meu sobrinho arrancou um naco do meu mouse pad de Cisne outro dia? Chorei, de verdade. Uso esse mouse pad até hoje, e se não fosse o fato dele ter 3 anos teria saido uma briga gigantesca em casa.

    Vou dar uma lida na resenha dele.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!