quinta-feira, 14 de abril de 2016

Resenha: Cisne


A resenha de hoje foi feita pela Rafaella, do blog Vamos Falar de Livros. Foi postada no dia 5 de janeiro - ok, sei que estou pra lá de atrasada, desculpem! Fiquei feliz por a Rafaella ter gostado da leitura, apesar de ter se assustado com o tamanho do livro no início. Link da resenha completa aqui.

Frase que mais gostei:
"Minha resenha não fez jus ao livro, mas, acho que mesmo se eu escrevesse mil páginas, não conseguiria exprimir todas as sensações que o livro me trouxe... e é muito legal descobrir a grandiosidade que a história toma por si mesmo, e eu não quero estragar a experiência de vocês. Então, a única coisa que eu digo é: não se intimide com o tamanho do livro, embarque nesse Cisne e descubra o maravilhoso mundo guardado nessas páginas. E em breve, eu trago para vocês a resenha de Linhagens."

Parte que eu gostei MAIS AINDA: ela não se intimidou com meus "monstrinhos" e vai se lançar à Linhagens agora. Boa leitura, Rafaella. Espero que você goste! A gente não deve falar assim dos "filhotes", mas eu confesso que gosto mais de Linhagens do que de Cisne, rsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!