sábado, 5 de março de 2016

Resenha: Guardião?

E vamos lá nas resenhas do ano passado... Logo pretendo chegar nas deste ano,e acabar com este atraso vergonhoso!

A resenha de hoje, fofíssima por sinal, foi feita pela Marina Menezes, do blog 31 de março, em 8 de dezembro (vergonha vergonha vergonha causada por correria correria correria). A resenha completa está aqui.

Frase preferida da resenha, e, de novo, foi muito difícil escolher só uma!

"Adoro o jeito leve e bem humorado da Eleonor escrever, mas não aguento os sustos que ela dá em nós, leitores. Como se não bastasse o final de Linhagens, Guardião?também tem uma reviravolta que te deixa com o coração quase saindo do peito. Só espero que os personagens fiquem bem, não ia aguentar se ela começasse a parecer com George R. R. Martin não só no tamanho dos livros, mas com o destino dos personagens também." 

Olha, Marina, posso gostar de escrever livros grandes, mas adoro meus personagens e não vou sair matando gente no atacado pra acabar a história por falta de protagonistas, rsrs! É bem isto que vai acontecer com o Martin: não vai ter gente pra continuar o enredo!

Um comentário:

  1. hhahaha já tem um tempinho né? Mas está perdoada. No início eu tinha pensado que você não tinha visto, mas depois notei que era só correria mesmo rsrs

    Bom saber que não vai ter matança de personagens, meu coração não ia aguentar

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!