sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Resenha: Guardião?

Retornando às notícias sobre a série, hoje temos resenha dupla: Guardião?, e também Ruiva?, o livreto com um pequeno conto que acompanha todos os livros que saem daqui de casa. Esclarecendo: Ruiva? é um livreto promocional que só se encontra disponível comigo e com a editora Mundo Uno. Em formato digital, está na Amazon (link).
Quote de Guardião? escolhido por Lary!

As resenhas foram feitas em novembro de 2015 (sim, sei que estou atrasada, rsrs!) por Lary Zorzenone, do blog Vidas em Preto e Branco. Para minha alegria, tanto Guardião? quanto Ruiva? ganharam avaliação 5/5. As resenhas estão neste link

Frase escolhida, e nem podia ser outra...

"Recomendo a leitura de Ruiva? e Guardião? para todos, principalmente aqueles que tem curiosidade em ler os livros da autora, mas se intimidam com o tamanho. Duvido que você consiga ler esses extras e não ficar louco de vontade de saber cada vez mais desse universo maravilhoso."

Obrigada, Lary! Fico muito, muito feliz quando meus "filhotes" se saem bem nas avaliações!

E aqui, o quote escolhido de Ruiva?

Um comentário:

  1. Esses personagens para lá de custosos que ficam mudando tudo em seus escritos e nos deixando ciente de coisas que não deveria... são terríveis. Como se atrevem a sair assim? Preciso ajudá-los a sair mais vezes... risos! Amei!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!