sábado, 16 de janeiro de 2016

Livro 3: Talismãs

O pessoal que acompanha o grupo (ainda não conhece o grupo? Este é o link!) foi brindado, esta tarde, com um presente especial de sábado: a capa aberta de Talismãs. A imagem começa na orelha da quarta capa, passa pela lombada, avança para a primeira capa e termina na orelha desta capa. Imaginem tudo isto envolvendo um livro, e terão Talismãs! A arte foi feita por Rafael Krás, o mesmo desenhista de Cisne e Linhagens. Mas, desta vez, Krás também foi responsável pela cor, que ficou espetacular.

Sim, a tripulação do Cisne está com problemas!
Ainda bem que tem um espacial pra ajudar...


Ainda falta a parte dos textos, ou seja, título, sinopse, orelhas e tudo o mais. Estão em elaboração, mas acredito que vocês queriam mesmo era ver a arte, não é? Espero que tenham gostado!

Observação muito pessoal: Cisne, primeira edição, era um azulão bonito. Gostei demais da capa da segunda edição com aquela cor de pôr-de-Sol, mas estou feliz por ter um novo azulão - mais sombrio, meio esverdeado, mas tudo bem! - na família!
Azulão oficial.
Saudade!!!

2 comentários:

  1. Eu ainda uso o mousepad dessa capa "azulona", fico feliz de ter a primeira edição, amo azul <3

    A capa de Talismãs tá divina, a cor tá muito bonita e dá tipo um contraste com essa capa azul, tipo, no primeiro livro o mar tava calmo e tudo tranquilo, e a história foi se desenrolando e as coisas ficando tensas, e até a capa do livro mostra isso! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia foi bem esta, Marina: uma capa para os leitores da série, que saberiam entendem direitinho o que está acontecendo com o Cisne!
      Beijos!

      Excluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!