sábado, 12 de dezembro de 2015

Resenha: Linhagens

Exemplar do Marcos e da Mari!

Ontem, apresentei aqui a resenha do Marcos, do blog Cantinho de Leitura da Mari, e disse que ele era um grande fã. Na resenha de hoje, vocês vão compreender o motivo, pois foi nela que Marcos me fez  o maior elogio que recebi até hoje de um leitor:

"Eleonor Hertzog criou um universo inteiro de personagens e histórias. Tudo em Cisne/Linhagens se distingue de tudo o que eu conheci até agora. Para mim, ela entra num seleto rol de pessoas que conseguiram criar algo extremamente novo. George Lucas criou Star Wars. John Tolkien criou O Senhor dos Anéis. Joanne Rowling criou Harry Potter. E Eleonor Hertzog criou Cisne!"

A resenha foi postada no dia 16 de novembro, com avaliação de 5/5. O link para a opinião completa do Marcos está aqui, numa resenha espetacular.

Um comentário:

  1. Achei lindo esse trecho que ele escreveu! Eu adoro histórias com mundos e universos novos, tipo As cronicas de Narnia, Alice no país das maravilhas, O senhor dos anéis, etc. E o seu livro é um desses com um universo novo que eu adoro! Acho que nunca me empolguei tanto com um livro nacional desde que li A batalha do Apocalipse, há alguns anos atrás haha'

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!