quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Resenha: Guardião? e Ruiva?

E mais uma resenha novinha de Guardião? (link), feita pela Caroline Evans, do blog Fantastic Books. Como brinde, uma resenha do conto Ruiva? (link), o livreto que tem acompanhado todos os livros da série. Para minha grande satisfação, Carol gostou dos dois!


Frase escolhida da resenha de Guardião?

"Imagino que Eleonor vai falar as partes mais importantes da vida de Steve na continuação da série, pois será necessário, mas o livro vale a pena ser lido. Uma característica da série é que sempre existe mais para você descobrir sobre os personagens, e essa é uma ótima maneira de ir conhecendo-os."

Sim, Carol, a vida de Steve será explicada no próximo livro (Talismãs), mas quem leu o livro ficará em vantagem, porque no livro tenho oportunidade de esclarecer muito mais detalhes!


Frase escolhida da resenha de Ruiva?

"O spin-off é bonitinho, meigo até, e bem escrito. Dá vontade de saber mais logo sobre os dois, quando vão se encontrar novamente e como vai ser, porque os fãs da série sabem que com Linhagens nada é muito simples.
Fica novamente a deixa para vocês conhecerem essa série brasileira que é maravilhosa, única saga que já consegui colocar no parâmetro do meu amado Harry Potter (sou da geração HP)."

Então... Olha só o tamanho do elogio e o tamanho da responsabilidade! Carol, muito obrigada por seu entusiasmo!

(Sobre a cauda: as Pérolas vieram de Crialelar, o reino dos tritões e sereias. Este tritão da capa é um emissário, um dos encarregados de levar as Pérolas para locais seguros. Ele não está na história!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!