quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Oi, gente, e oi, blog!

Opala com uma paisagem submarina em seu interior.
Postei no Face, faz uns dias, de tão linda que achei.



Bem, cá estou eu de novo, no já conhecido "o blog está muito mais abandonado do que eu gostaria", reunido à sua variante "este blog pensa que está órfão".




Vamos aos fatos: esta escritora que vos fala tirou 30 dias de férias no trabalho para se dedicar aos livros e eventos. Já falei de todos os eventos aqui, mas vamos a um resumão para vocês entenderem.
Opala que parece ter uma galáxia em seu interior.

Foram alguns dias em casa, arrumando malas; voo para o Rio de Janeiro no dia 3 de setembro; Bienal até o dia 10 de setembro, todos os dias (naqueles #@%%#@ pavilhões com o ar condicionado eternamente desligado, a buracama de matar em tudo que é rua e o congestionamento de horas). Dia 11 de setembro, minha fiel amiga Martha e eu fomos para Jaboticabal, em São Paulo, onde tomei posse em uma das cadeiras da Academia Luminescência Brasileira. Retornamos ao Rio de Janeiro no dia 13, e voltei à Porto Alegre no dia 14 à noite. Depois de dois dias em casa, toca a viajar de novo, agora para Foz do Iguaçu, para dois eventos sensacionais, um na cidade de Foz e outro na vizinha cidade de Cascavel. Voltei para casa no dia 22 e minhas férias terminaram no dia 25.
Opala de fogo. Belíssima!

Conclusão, estou é cansada mesmo... Estou precisando de férias das minhas férias!

Tenho mantido os compromissos literários em dia, mesmo sem me fazer muito presente no Face e aqui no blog. Respondo comportadamente inbox e nos e-mails. Os capítulos do Olho do Feiticeiro estão sendo publicados no Watpadd nos dias certinhos. Com o final da greve dos Correios, muitos Guardião? e Cisne já foram enviados.

Ou seja...

Se alguém precisar de mim, grite! Eu estou quietinha, mas estou sempre aqui! :)
Opala negra. Incrível!

(As fotos do post foram retiradas de - http://www.youramazingplaces.com/8-photos-hidden-worlds-inside-opal/ - apenas porque achei muito lindas e quis compartilhar com vocês!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!