quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Uau. Um post! o.O

Estou dizendo, este blog vai me processar por abandono, rsrs!

A Bienal é um evento fantástico, mas a gente acaba sem tempo: ou se está na Bienal, ou se está recuperando o fôlego de ter estado na Bienal. Resumindo: revi velhos amigos e conheci novos; me diverti horrores; suei horrores também, porque aqueles &@##@& não ligam o ar condicionado! Sorte que nem estava tão quente assim, ou eu estaria cozida demais até para protestar. Tirei fotos. E comprei livros. Muitos livros! Quando chegarem aqui em casa (não vieram na mala, não há condições para tanto peso!), tiro uma foto dos meus novos filhos adotivos. Aqui, o link para o álbum de fotos, que fala por si só. O estande da Ler Editorial esteve movimentado a Bienal toda, e Moisés Suhet foi um amigo fantástico, me ajudando o tempo todo.

Programação para amanhã: mal terminei de desfazer a mala e toca a refazer uma menor, porque estou de partida para Foz do Iguaçu. Lá, vou participar de dois eventos e rever amigos que não estiveram na Bienal. Quem estiver por perto, apareça! Os banners são estes aí abaixo.



Enquanto estiver em Foz, provavelmente vou ficar fora de contato mais uma vez. Meu 3G deve ser 1/2G com muito boa vontade, o wifi nem sempre está disponível, e confesso que sou um desastre para fazer postagens fora do meu querido e confiável PC. Além do mais, meu tablet é revoltado com o Blogger. Não consigo fazer postagens nele jeito nenhum!

Pessoal que está acompanhando o Olho do Feiticeiro: tem dois capítulos hoje, um do dia e outro por conta de sábado. Este é o link do primeiro. Retomaremos as postagens nos dias certos a partir da semana que vem.

Pessoal que comprou os kits do Guardião? em pré-venda: um pouquinho de paciência, por favor. Acreditem ou não, ainda não recebi os marcadores de Guardião? que fazem parte do kit. Quero mandar para vocês tudo o que me comprometi a mandar.

Retorno na segunda-feira, para contar sobre os eventos de Foz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!