sábado, 8 de agosto de 2015

Esqueceram de mim!

Se blogs falassem, seria exatamente isto que meu blog estaria dizendo, o coitadinho!


Tivemos épocas de posts diários (que saudade!, diria meu blog), depois os posts passaram para dias alternados, depois duas vezes por semana... Agora, se sai um post por semana, o blog já sorri e diz "que bom, ela ainda lembra de mim, essa minha dona desnaturada!"

Então, como faz certinho uma semana desde o último post, é bem isto que ele deve estar dizendo hoje. E não é por falta de novidades, não! Temos novidades aos montes!





Tem livros sendo finalizados para a Bienal pelo meu clone "editora da Mundo Uno", que precisa se concentrar em capas, revisões, diagramações, pagamentos e prazos.





Tem a posse na ALUBRA a ser organizada pelo meu clone "gente, isso está mesmo acontecendo comigo?!".









Tem os capítulos do Olho do Feiticeiro saindo certinho no Wattpad, postados pelo meu clone "faça isso direito, escritora, eles estão esperando as novidades sobre Sarah e Enrique". Olha o link do último capítulo bem aqui!








Tem a capa de Talismãs sendo iniciada pelo meu clone "ufa, até que enfim apareceu a ideia pra essa capa!". É um esboço. Ainda vai mudar! Mas, pelo menos, EXISTE um esboço!








Tem a nova capa de Guardião?, que ainda nem está prontíssima e já está arrancando suspiros de satisfação, esta feita pelo meu clone "eba, estamos conseguindo terminar ao menos uma coisa!" Esse é meu clone mais doido, porque a capa anterior já estava finalizada. Aí abaixo a capa aberta: orelhas, capa, lombada, capa de trás. Vai ficar show!










You have my "clone in English", who is working on Swan translation (frase cortesia do Google tradutor, rsrs). Eu não estou traduzindo Cisne, não. Não sou doida! Estou checando o trabalho do tradutor antes de mandar para a revisora. É claro que nem trabalhos em inglês escapam do meu perfeccionismo obcecado.



E tem meu clone que queria continuar escrevendo sobre praias, maravilhas da natureza, do universo, do mar, e não acha uma brecha no meio desses outros clones todos. Sei lá. Acho que vou deixar um dia para cada clone. Pode ser que eles se entendam melhor do que eu sozinha...

Bom, hoje cada um deu seu palpite. Vamos ver como organizo essa turma toda! Ah, e claro que tem o clone mãe, o clone avó, o clone pediatra... Sou uma multidão. Enlouquecida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!