sábado, 20 de junho de 2015

Boas notícias!


Já faz uma semana que o Olho do Feiticeiro está entre os 100 livros de fantasia mais lidos do Wattpad! É uma categoria pra lá de disputada, de modo que é uma grande honra estar entre os 100 primeiros. Nesse exato momento, a posição do Olho do Feiticeiro é 75 em fantasia. Essa colocação oscila um pouco, mas, para minha satisfação, está se mantendo! Esse é o link do início, se você ainda não se aventurou nessa nova história.

Os capítulos são postados nas quartas e sábados. Hoje postei o capítulo 25 - link (observação: são capítulos civilizados, ok? Nada daquele exagero dos capítulos de Cisne, 1a. edição!). E, para minha satisfação ainda maior, o pessoal está gostando bastante!

Esta é a sinopse do Wattpad:
Um Talismã.
Um reino em perigo.
Para salvá-lo, a Linhagem precisa da ajuda do OLHO DO FEITICEIRO. A princesa atlante Sarah, do reino de Durina, terá que enfrentar o maior desafio de sua vida!"

Mas estou, muito seriamente, pensando em substituí-la por esta:
Já há dias o brilho e as cores do Talismã se intensificavam. Rei, rainha e princesa se revezavam na vigilância até que, depois de seis longos anos de silêncio, o Talismã abriu-se ao contato. O Rei chamou a esposa e a filha; assim, os três integrantes da Linhagem estavam presentes quando o Talismã marcou a data: o aniversário da princesa Sarah. E complementou a informação: a pessoa escolhida era o companheiro da princesa.
Em pânico, Sarah gritou que não tinha companheiro. Se o Talismã o requisitava, era porque sabia onde ele se encontrava! Onde ela deveria procurá-lo?!
Escola Superior de Entre Rios.
Uma Escola da superfície! Muito pálida, Sarah, a princesa do reino atlante de Durina, encarou seus pais. Tinha seis meses para encontrar seu companheiro e, com isso, evitar a destruição de seu reino... Ou talvez de todo o Império Atlante!"

Opiniões são bem-vindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!