domingo, 24 de maio de 2015

Rescaldo de uma semana um pouco menos caótica:

Olho do Feiticeiro:
173 em fantasia apesar de eu quase
não estar fazendo propaganda.

A correria agora está sendo substituída por um cansaço que parece sem fim. Eu, que nunca durmo durante a tarde, despenquei dormindo logo depois do almoço e só acordei às seis da tarde, naquele espanto de "em que mundo estou?!"

Mas, vamos à semana:

1. Trabalho, isto é, unidade de saúde - enlouquecido, como todas as unidades de saúde deste infeliz país. As responsabilidades e atribuições das unidades de saúde só aumentam, passando a incluir coisas que seriam atribuição do Serviço Social. O pessoal diminui, porque as licenças de saúde se multiplicam. Ninguém aguenta tanta correria todos os dias. Quando o dia termina, está cheio de gente descabelada e sem fôlego lá dentro. Mas vamos que vamos. Ao menos os meus pacientes, as crianças, são os mais fofos. No entanto, tem aparecido coisas que deveriam estar no hospital, não numa unidade de saúde.

2. Fotos do evento de Buenos Aires - organizei o suficiente para mandar cada kit de fotos para sua devida proprietária, porque a gente tira fotos dos outros, não da gente. Estou recebendo as minhas. Pretendo fazer um post bem bonito e completo em algum momento desta semana. É uma promessa.

3. Revisão de Talismãs - nos intervalos da supramencionada correria.

4. Diagramação do spin-off - em standby. Há itens importantes (tradução, mudanças de ideia de última hora) a serem definidos.

5. Vocês estão lendo o Olho do Feiticeiro?! Olha lá o dr. Carl Janson, fundador da Escola Avançada de Champ-Bleux, participando da história! - link do Wattpad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!