quarta-feira, 27 de maio de 2015

Promessa cumprida: eventos em Buenos Aires

Dia 7 de maio, quinta-feira: coquetel na Embaixada Brasileira, em um evento da LBV, que realiza um trabalho extenso e importante na Argentina.
Na embaixada com Cátia Moura,
uma nova e excelente amiga!

Dia 8 de maio, sexta-feira: pela manhã, visitamos o belíssimo Museu dedicado a Evita Perón. Gente, é um passeio que vale MUITO a pena! 
Museu Evita Perón:
foto do grupo na entrada

De tarde, fomos à Feira do Livro de Buenos Aires. No estande do Brasil, nossos livros faziam parte da mostra de literatura brasileira. Foi muita emoção ver Cisne e Linhagens fazendo bonito em sua primeira aparição internacional! Verdadeiro dia de diva...

Dia 9 de maio, sábado: de manhã, Cátia Mourão e eu escapamos da programação do grupo e fomos conhecer a Casa Rosada. A visitação é apenas em finais de semana e feriados, e é gratuita. Pena que não se pode tirar fotos de quase nada! Mas é outro passeio que quem vai a Buenos Aires não pode perder.
Foto mega tradicional...
Tivemos que esperar o chafariz ficar vago, rsrs!

À noite, o grande evento: a tomada de posse como membro do Núcleo de Letras y Artes de Buenos Aires. Foi muita, MUITA emoção mesmo! Houve um jantar após, seguido de um show de tango espetacular.
















Aqui, deixei apenas poucas fotos, mas vocês podem encontrar muitas mais no álbum do Face deste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!