segunda-feira, 4 de maio de 2015

O sensacional evento do blog Entre Livros





Foi um evento perfeito. Carol Gama, nossa anfitriã, nem parecia uma estreante! 

A escolha do local não poderia ser melhor, porque livraria Cultura do Cine Vitória é tudo de bom e tudo de lindo. O mezanino ficou lotado! Houve brindes para todos os presentes, além de um (muito) generoso sorteio: marcadores, mimos, canecas, livros... Um livro do Star Wars que eu queria ter ganhado, snif, snif! Como muitos outros livros, Cisne e Linhagens foram com a Carol, para serem sorteados via blog. A livraria limitou o número de livros de sorteio, ou acho que a Carol estaria lá até agora sorteando os muitos e muitos livros arrecadados.

Além dos livros do sorteio, vale lembrar que o evento também arrecadou livros para uma escola. A biblioteca ganhou mais de 40 livros não didáticos (Cisne e Linhagens também, é claro)! Vai haver uma porção de alunos muito felizes por lá.

Sobre autores presentes, amigos e blogueiros, não vou nem comentar aqui. São sempre tantos e tão queridos nesses eventos cariocas que não posso correr o menor risco de esquecer alguém! Então, considerem-se globalmente abraçados. Até domingo de manhã, a saudade tinha passado. Mas hoje á é segunda de noite, e ela está voltando... 

Gente, por favor, quando houver eventos aí com espaço para uma gaúcha entusiasmada, é só me avisar!

As fotos foram muitas e ficaram excelentes, graças à minha fotógrafa honorária, a amiga de infância Martha Gheller. Estão num álbum neste link.

Carol, mais uma vez parabéns pelo belo evento. Rio de Janeiro, parabéns por tanta gente leitora, interessada e linda!



2 comentários:

  1. Que lindo, obrigada! Fiquei muito feliz de te receber e de ver que tanta gente tirou um tempinho pra curtir a tarde com a gente. E quantas doações! Espero te ver em breve, Leo. Beijos! :)

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito que tivesse um evento desses aqui no Recife.
    Quando vem algum autor não são nacionais. Acho que esse ano só esteve a Paula Pimenta por aqui. Gostaria muito de conhecer outros autores nacionais e poder lhes dizer que vocês são demais escrevendo e que não devem parar nunca, nem sob tortura.
    Amei as fotos, uma pena eu não estar! :(

    luadesangue1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!