domingo, 10 de maio de 2015

Eu de volta!

A todos, desculpas pelo súbito desaparecimento!

O evento do blog Entre Livros, no final de semana passado, foi excelente. Mas, como todas as viagens, mesmo as mais felizes, bagunçou completamente minha agenda.

Neste final de semana (este, que está encerrando hoje), compareci a mais um evento top de linha! Estive em Buenos Aires desde quinta-feira, com um grupo de artistas (muitos amigos novos!) e escritores brasileiros e argentinos da Literarte. Na quinta-feira, comparecemos a um coquetel na Embaixada Brasileira. Sexta-feira foi dia de comparecer à 41a. Feria Internacional del Libro de Buenos Aires, onde Cisne e Linhagens se fizeram presentes no estande do Brasil. Finalmente, no sábado, o grande evento: tornei-me membro do Núcleo de Letras y Artes de Buenos Aires, juntamente com mais de trinta escritores e artistas brasileiros e argentinos.

Hoje, obviamente, foi o Dia das Mães; dia de família, portanto. No decorrer da semana, conto os detalhes desses dias em Buenos Aires e acrescento fotos!

Aos leitores do Olho do Feiticeiro, minhas desculpas. Na correria da quarta-feira, esqueci de postar o capítulo. Sábado, estava fora do Brasil! O capítulo correspondente ao sábado já está postado (link) e, a partir de agora, retomaremos os capítulos nas quartas e sábados. Em minha defesa, tenho a dizer que é um capítulo grandinho e bem... inesperado!

Na recepção da Embaixada Brasileira,
com a amiga e escritora Catia Mourão.
Passeio pré-Feria del Libro:
uma livraria em um belíssimo ex-teatro!
A cafeteria fica onde era o palco
Orgulhosamente, estive entre os escritores
que representaram o Brasil
Uma simpática turma apreciadora de literatura brasileira:
graduandas do curso de Português da UNER.
Levaram Cisne e Linhagens de presente!
Brinde logo após ser nomeada como membro do
Núcleo de Letras y Artes de Buenos Aires.
Resumindo, foi uma viagem sensacional!

Um comentário:

  1. Parabéns amiga!
    Escondeu bem, né!
    Mas, que venham muitas mais! Bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!