sábado, 11 de abril de 2015

IV Odisseia de Literatura Fantástica

Desde ontem, dia 10, até amanhã, dia 12, está acontecendo aqui em Porto Alegre a IV Odisseia de Literatura Fantástica. Dessa vez não fui como escritora, mas como fã, para ver as novidades.

Novidade n. 1 - NÃO ESTAMOS COZINHANDO ESTE ANO!!! A Odisseia trocou de endereço, transferindo-se para o Centro Cultural CEEE - Memorial Érico Veríssimo. O local é um prédio histórico restaurado, totalmente climatizado. Quem esteve na Odisseia do ano passado sabe que quase derretemos! Este ano está uma delícia.

Novidade n. 2 - consequência da novidade n. 1. As palestras e bate-papos aconteceram num maravilhoso auditório com cadeiras muito confortáveis e um sistema de som excelente. A plateia estava lotada e interessada. \o/



Amigos encontrados:

Felipe Castilho


sempre autografando seus
excelentes
Ouro, Fogo e Megabytes
Prata, Terra e Lua Cheia
(já li os dois e adorei!)




Roberta Spindler,

autografando seu novo
A Torre Acima do Véu
(comprei e tenho certeza
de que vou gostar!)





E, como curiosidade: há um belo poço de luz, decorado com esses círculos. Fui aproximando as fotos... Acabei rindo sozinha da ideia do artista! 






Um comentário:

  1. Adoro comparecer a eventos literários, valem muito a pena pois conhecemos tanta gente bacana! E falar de literatura com outros amantes das páginas não tem coisa melhor! Estou super ansioso pra comprar A Torre Acima do Véu, acho essa capa e a premissa muito boas!
    Abraços :)
    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!