quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Resenha: Cisne

Inicialmente, minhas desculpas pelo sumiço incomum de uma semana inteira, se tenho tanta coisa para contar! Acontece que Talismãs sugou meu cérebro. Está pronto agora: honrosos 56 capítulos e 203.000 palavras. É 50.000 palavras menor do que Cisne. Não adianta, só sei gerar "monstrinhos"!


Passando agora para o assunto do post:
Nas brechas que Talismãs me permitiu, novas parcerias foram feitas. Uma delas foi com o blog Luxuoso Estilo, da Ana Carolina. Ela recebeu Cisne há pouquíssimo tempo, leu e já resenhou! É esta resenha que trago para vocês agora. Aqui, o link para a resenha completa.

Parágrafos de encerramento, os meus favoritos:

"Agora que terminei de ler o livro, estou com uma verdadeira ressaca literária, sem falar na vontade que estou sentindo, de ser adotada pela família Melboure, ou seja, a todos que forem ler esse livro, preparem bem o coração, pois ele é lindo, emocionante e delicado, ele tem a dosagem certa de alegria, humor, amor, suspense, mistério, drama, ação e a cima de tudo humanidade.

Esse livro é como uma receita delicada, onde a autora precisou colocar a dosagem certa de cada ingrediente, para que essa receita saísse perfeita."  

Ana Carolina, muito obrigada. Bem-vinda à tripulação do Cisne, e ao grande grupo de candidatos a filhos de Doris e Henry Melbourne!

Um comentário:

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!