domingo, 22 de fevereiro de 2015

Primeira postagem do trio de "monstrinhos"!




Há dois dias, TALISMÃS foi pela primeira vez impresso em tamanho A4, para a revisão final. Claro que, como toda "mãe" orgulhosa, tirei uma bela foto dos meus três "filhotes". Aqui vai outra fotinho deles!

Bem, por que eu disse que o post é, pela primeira vez, do trio? 



1. Começando pelo "filhote" caçula: TALISMÃS, apesar de nem ter sido publicado ainda, recebeu um belíssimo post do Paulo Cezar, do blog Fun's Hunter. No post, Paulo Cezar incluiu o "Era uma vez..." de TALISMÃS (perguntou antes se podia, e é claro que podia!) e, no final do post, está a melhor homenagem que uma escritora pode desejar... Uma foto da "família" completa de Uma geração. Todas as decisões., incluindo, para minha enorme surpresa, até o pacote de presente no qual CISNE foi embrulhado! Link para o post do Fun's Hunter aqui. Olhem só que foto mais... maravilhosa!!!
Na coleção do Paulo Cezar,
faltam apenas os marcadores da segunda edição de CISNE.
Estou mandando! :D


2. O "filhote" do meio, Linhagens, recebeu uma nova resenha nessa semana que passou. A resenha já ganhou um post só para ela, mas vai incluída aqui porque o verdão é uma parte importante da família! A resenha é da Roberta Gouvêa, do blog Livros e Cores. Link aqui.


3. Finalizando, o "filhote" mais velho, CISNE, recebeu uma resenha novíssima da Mariana, do blog Doces Resenhas. E olha, gente, eu estava tão acostumada com o livro azul da primeira edição que ainda estranho quando vejo a capa avermelhada da segunda! Link para a resenha aqui.

Frase escolhida:

"A escrita da autora é ímpar, e mesmo sendo um livro de ficção científica, não achei nenhum pouco complexo como alguns que eu já li, sendo assim, recomendo para qualquer idade que a diversão e o prazer da leitura será o mesmo."

O que dizer no final deste post?
Só mesmo que estou muuuuito feliz!

Um comentário:

  1. Nossa nao aguento mais a espera,tem previsão para a venda de talismãs? O seu livro foi um dos melhores que ja li!!!! Bjss

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!