quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Resenha: Linhagens!


Oi, gentes!

Temos resenha novíssima de Linhagens, saindo quentinha do forno! Foi feita pela Lívia, do blog parceiro Livinha's Place.

Há cerca de duas semanas, fiz no grupo (link do grupo, se você não conhece) um convite para os parceiros que já tinham resenhado Cisne: quem queria resenhar Linhagens? Lívia estava entre as primeiras a se candidatar, leu super rápido e eis aí a resenha, menos de dez dias depois de ela ter recebido o livro! Ah, eu ADORO esses meus parceiros maravilhosos!

A avaliação foi 5/5 (Linhagens arrasando, uhu!), aqui está o link para a resenha completa.

Uma frase da resenha:

"Linhagens me surpreendeu bastante e eu estou super curiosa por Talismãs, que será o terceiro livro. Linhagens terminou de um jeito tão empolgante que, me desculpe Eleonor, mas tive um pouquinho de vontade de gritar com a autora por fazer uma maldade dessas e deixar os leitores curiosos e ansiosos pela continuação."

Ok, sei que foi um final malvado e detesto quando fazem isso comigo, mas... Não achei outro jeito de terminar o livro! Se colocasse um capítulo a mais, ia terminar do mesmo jeito, ou seja, deixando as pessoas a fim de gritar comigo!

E sim, Lívia. Na capa, temos a Raiz Principal da krilin sempreverde, com suas flores verde-douradas em primeiro plano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!