segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Post pessoal: VIAGEM

"Tá, a segunda edição de Cisne chegou, e está linda! Então, por que não tem agito, promoção de Natal, oferta de venda?! Que é que está acontecendo, se estamos justo na época de dar/ganhar o mais maravilhoso dos presentes: livros?!"

Imagino que tenha muita gente por aí se perguntando isso, e estranhando a quietude desta escritora que vos fala.

Acontece que esta escritora também é mãe, e a chegada do filho-livro esbarrou na partida para visitar o filho-caçula-que-está-na-Alemanha-faz-dez-meses.

Amanhã pela tarde, meu marido e eu embarcamos para Stuttgart, Alemanha, para abraçar o filho que está lá fazendo intercâmbio. Serão vinte horas de viagem com uma escala no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. Pelo menos poderei dizer que já estive na França! :D Retornaremos apenas dia 22, logo antes do Natal. Portanto, não tenho como fazer e honrar promoções natalinas com vocês.

A boa notícia: Cisne, segunda edição, está participando de diversas promoções natalinas feitas por parceiros. Como estes livros deverão ser enviados depois do Natal, sem problemas! (Aliás, os poucos exemplares que restaram da primeira edição não serão mais disponibilizados. Ficam comigo!)

A segunda boa notícia: uma vez que não teremos promoção natalina, faremos promoções bem legais de férias! Só me deem um tempinho para pensar no assunto!

Parceiros antigos e novos, fiquem atentos! Assim que eu retornar, conversaremos sobre o envio da nova edição!

Apenas alguns exemplares serão enviados ainda amanhã pela manhã, para os colaboradores da segunda edição: Thais Turesso, prefácio; Carol Durães, Ju Xavier, Fabrícia (Dengo e Galega) e Paulo Cezar, frases de capa; e Aline Benitez, diagramadora. Ah, sim, o teu vai também, Rebeca Vasques!


3 comentários:

  1. Oi Eleonor!!
    Primeiramente, boa viagem!!! 10 meses longe do filho é muito tempo!! Se puder, tire fotos dos locais por onde passar e nos dê um gostinho dos cenários maravilhosos Brasil afora.
    Assim que eu receber essa nova edição, eu te deixo um recadinho. Muito obrigada pelo carinho e vamos pensar em novas promoções e divulgações para a segunda edição.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Carol!
    Pode deixar que haverá fotos. Muitas fotos! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa! Aproveite cada momento ao lado do filho, nenhuma mãe merece ficar distante de seu filho, para nós, eles nunca crescem!
    Não vejo a hora de pegar minha edição e ahhhhhhhhhhhhhhh muita emoção!!!!

    #Surtando

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!