domingo, 9 de novembro de 2014

SABORES MORTAIS - Bia Carvalho

\o/  \o/  \o/

Trilogia completinha.
Não empresto, rsrs!
Só mesmo iniciando o post com uns pulinhos de alegria destes depois de um evento tão sensacional como foi o lançamento de Sabores Mortais, o livro que encerra a Trilogia das Cartas de Bia Carvalho!

Sabores Mortais
Capa maravilhosa do André










Li Jardim de Escuridão (livro 1) e adorei, li Versos Sombrios (livro 2) e gostei mais ainda... E então tive a enorme, imensa, tremenda satisfação de ser convidada pela Bia para ler Sabores Mortais antes de seu lançamento, a fim de deixar minha opinião por escrito - na - capa - do - terceiro - livro! Foi tipo assim uau uau UAU! Devorei o terceiro livro. E meu comentário (esse aí abaixo!) traduz muito bem o que senti durante a leitura. A Bia escreve de uma forma fluida e intensa, e seu enredo prende a gente do início ao fim!



Quarta capa completinha


Quando o lançamento foi marcado, e apesar de Porto Alegre ser um tanto longinho, resolvi que fatia todo o possível para comparecer. E consegui! A organização do evento estava incrível, assim como o carinho que a Bia recebeu de leitores, blogueiros e colegas escritores. Foi lindo de ver. Lindo mesmo!

E, sei lá. Nem sei direito como terminar o post. Acho que orgulho define! Orgulho pela amiga, pela escritora, pela pessoa maravilhosa que a Bia é. E, Bia, mais uma vez obrigada pela grande distinção de ser parte (uma parte pequenininha!) de tua obra. Muita felicidade. Muito sucesso! Tudo de bom, sempre!
Esta eu roubartilhei do Fábio Abreu :D

(Observação: o efeito colateral de um evento destes é rever um monte de amigos queridos demais, abraçar todo mundo, colocar a conversa em dia! Mas só vou citar o André porque ele é o marido, rsrs. Os outros todos, não. Porque o post é da Bia!)
Livro com seus mimos!
\o/  \o/  \o/ de novo!
Depois fomos comemorar no Amarelinho.
Tirei poucas fotos, estou esperando as fotos do resto do povo!

Mas do sundae, ah, deste sim, eu tirei foto, rsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!