quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O Safado do 105 - Mila Vander


Livros hot não são minha praia, da mesma forma que livros de terror ou drama. Mas não resisti à curiosidade e fui dar uma espiada no lidíssimo O Safado do 150 da Mila Vander, quando ele ainda estava no Whattpad. Li dois capítulos, gostei bastante, mas a correria do dia-a-dia me afastou da leitura. Então, de repente, vi no Face que os livros estavam saindo do Whattpad e da Amazon também! Conclusão, a Mila está de editora nova (eu se-ei, ela me conto-ou, mas eu não digo-o. Manter segredos desses faz parte da primeira cláusula do ESEE - Estatuto de Segredos Entre Escritores).

Corri pra comprar na Amazon. A Amazon estava bugada naquele dia. Xinguei, cruzei os dedos e tentei de novo no dia seguinte. E consegui comprar o safado do Safado!

E, gente... Eu adorei! Não é leitura pra menores, de jeito nenhum. Mas é uma deliciosa leitura para os maiores! A Raissa é uma jovem bonita, independente, que finalmente conseguiu comprar seu cantinho e morar longe de sua família deliciosamente louca, como todas as famílias legais costumam ser. É decidida, livre e determinada, mas, acima de tudo, é íntegra. Tem seus valores. Sabe o que se faz, e o que não se faz. Isso é que me fez amar a história: ela é apaixonada, mas centrada!

Quanto ao safado do 105 que é o vizinho alto, gostoso, lindo, sarado, malhado, pra lá de bom de cama, insaciável e tudo o mais... Ele é um cara legal. Um cara MUITO legal. E continuaria sendo um cara legal mesmo sem todos os atributos da primeira frase. E isso TAMBÉM tornou o livro inesquecível. 

Outros itens que não podem ser esquecidos de forma alguma: a parede-comunicadora, uma sacada ótima e divertida da Mila, adorei, rsrs! Tia Clarice Lispector, que acho que nunca imaginou que seria metida com tanta maestria num livro hot. Tem as comidas de dar água na boca. As flores. E tem o tapete cor-de-rosa da Sra. Klein, e olha que muitas vezes eu gostaria de ter um pra me consolar... Ah, sim. O livro hot da Mila me fez chorar. E mais de uma vez. Certo que sou uma manteiga derretida, mas chorei de verdade.

Em resumo: é um daqueles livros que vale cada minuto de leitura. Aliás, é um daqueles livros que a gente não consegue largar e, quando é obrigado a largar, a cabeça fica encravada dentro do livro!

Conclusão: vou ler todos os hots da Mila. Podem me aguardar! E os seus estão na lista, Josy Stoque. Já me disseram que você é mega fera também!

Um comentário:

  1. Leo, minha lindona!!! O safado é tudo de maravilhoso! Como você, eu ri, chorei, fiquei brava, me emocionei e morri de amor!!! Só não entrei de ressaca porque eu to numa vibe louca e preciso trabalhar tanto que não tive tempo, mas praticamente só li o Safado, sem nada paralelo, o que tenho o hábito de fazer para agilizar a lista. Ahhhh!!! Também sou amiga da Mila e conheço seus segredinhos e, claro, sou uma das leitoras-beta dela e acompanhei a construção passo a passo deste romance lindo, irresistível e comovente! A Mila é ninja, mestra, inspirada, diva, mito!!! Estou muito feliz pelas conquista dela <3 E quanto a menção que fez de meu nomezinho acima, eu agradeço pelo privilégio. Eu realmente parei com fantasia, apesar de amar muito, porém, levo mais jeito para o hot, sempre gostei de apimentar as histórias e me encontrar no gênero foi mesmo muito importante para minha carreira, estou feliz! Será uma honra ser lida por você novamente! São tantas ideias, que eu me enrolo com entre as edições e os livros novos, mas aos poucos eu coloco tudo em ordem, se Deus quiser!
    Ah!!! Se prepare para ler os meus com a mente bem aberta! É ousado, diferente e inovador, com certeza! KKKKKKKKKKKKK Beijos e sucesso, amiga!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!