sábado, 16 de agosto de 2014

Tá. E agora?


As coisas nem sempre saem como a gente quer; em outros momentos, saem de um jeito que tudo que se pode dizer é "tá, e agora?!".

Eu estava no "tá, e agora?!" 

É o tipo de expressão que obriga a repensar posturas e tomar decisões. Como vocês esperaram pacientemente um mês inteiro (é, fui ver a data e faz, certinho, um mês que não escrevo aqui no blog), têm todo o direito de saber o que está rolando agora.

Primeira informação: infelizmente, não irei à Bienal. Há uma série de problemas familiares e profissionais que estão absorvendo muito do meu tempo e, principalmente, do meu foco. Então, por este ano, passo. Beijos a todos que irão: amigos, colegas, blogueiros, e tanta gente que é um mix das três categorias. Meus melhores votos de sucesso e de muita diversão estarão com vocês. Comprem alguns (muitos!) livros por mim!

Segunda informação: o novo livro vai muito bem, obrigada. Cresceu mais do que deveria, mas, na reta final, foi atropelado pelas mesmas situações que me fizeram decidir não ir à Bienal. Oportunamente, terão informações sobre ele. Apenas adiantando o básico, o novo livro se passa no mesmo Universo de Uma geração. Todas as decisões. Seu título é O Olho do Feiticeiro, e a história se passa cerca de sessenta anos antes de Cisne. Será uma leitura bem interessante para os fãs da série, com certeza!

Os posts aqui no blog retornarão com regularidade, ao menos eu espero!

Beijos a todos. Eu estava com saudades!


3 comentários:

  1. Oi Eleonor,

    Espero que tudo melhore!
    Estamos torcendo por você e espero, quem sabe no próximo ano, no Rio, poder te encontrar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh Alguns sacrifícios valem a pena, com certeza! Ansiosa pelo "O olho do Feiticeiro" ehehehh cheiro de sucesso!!! Beijos minha amiga, espero vê-la em breve com muitas novidades!!!!
    Keila Gon

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!