quinta-feira, 12 de junho de 2014

Que tal um pouco de literatura por aqui?

Porque tem mais post sobre maravilha disso ou daquilo do que assuntos de livros! 

Desculpem o aparente sumiço da minha versão escritora, gente. O neto toma tempo, os bordados para o neto tomam tempo (vó é assim mesmo, ora essa!), costas travadas que doem um horror e deixam a gente caminhando feito Robocop atrapalham demais projetos literários! As costas já destravaram, estão ok agora. 

Então, me deixem contar: a Thais Turesso, amiga e assessora, me convidou a entrar numa coletânea de contos para o Dia dos Namorados. Uma ideia apareceu e eu comecei a escrever... Mas, como tudo que escrevo, o que era para ser um conto virou um texto que já está com mais de 5.000 palavras e longe de ficar pronto. Aí a Thais disse que até fulano e beltrano já tinham escrito seus contos, e eu fiquei mordida. Apareceu uma ideia súbita e completa, achei bem legal e escrevi numa sentada só. Para minha enorme surpresa, ficou curtinho! A Thais foi minha beta, e a Carla, a revisora. Obrigada a ambas pela disponibilidade!

O título é do conto é

FAZER OU NÃO FAZER?

e é minha primeira tentativa num texto sem fantasia. 
A capa é esta, que a filha fez rapidinho pra mim.
Publiquei o conto no Widbook, até para ver como as coisas funcionam por lá. Não conhecem? Parece bem interessante, é parecido com o Wattpad.
O link do conto é este aqui. O da coletânea, onde tem muitos contos bem interessantes (inclusive um da Thais, estreando como escritora!) é este. Leiam e me digam o que acharam! 


6 comentários:

  1. Li e gostei do conto, ficou bem legal.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Demais, Eleonor!

    Já deixei meus parabéns lá no http://www.widbook.com/ebook/fazer-ou-nao-fazer

    Bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!