terça-feira, 22 de abril de 2014

Resenhas!

Oi, pessoal, boa noite!


Teremos MUITAS novidades em breve e, por enquanto, estou ocupadíssima tratando dessas tais novidades! Mas, para não deixar mais posts pendentes, vamos lá com uma resenha de Linhagens, uma de Breterech, Steve, e mais a participação de Cisne em uma tag!

(tá, os gatinhos não têm nada a ver, mas eu adoro, ok?)

A resenha de Linhagens foi feita pela Amanda, do blog Amanda's Tale, no dia 19 de abril (link). Não vou escolher uma frase preferida na resenha da Amanda; vou apenas dizer que, em uma conversa inbox, a Amanda fez um dos maiores elogios que um escritor pode receber: ela disse que, em determinada cena, eu a fiz chorar. Eu pertenço ao time que chora em determinadas partes de determinadas leituras. Mas passar para o time dos que conseguem fazer chorar, puxa... É emocionante! Se querem saber em qual parte foi, perguntem à Amanda. Eu não vou contar.

A resenha de Breterech, Steve - Unidade 1-5-0 foi feita pela Rebeca, do blog Leitura ao Cubo, no dia 21 de abril (link). É uma resenha completamente... entusiasmada, como tudo que a Rebeca faz! Também não vou escolher frase. Vão lá ver!
(Sempre lembrando que Breterech, Steve está só na Amazon por enquanto!)

E, como eu já disse muitas vezes, não faço comentários em resenhas dos meus livros. Mas adoro quando vocês comentam nos blogs uns dos outros! Leio cada comentário com muito carinho! :D

Finalizando, a participação de Cisne de uma tag em vídeo da Mari Sacramento, do blog Cantinho da Leitura da Mari (link). Cisne normalmente participa das tags na categoria "o maior livro que já li", mas, desta vez, sua categoria foi outra! Obrigada pela lembrança, Mari! E, como não é resenha, lá eu comento. Com muito prazer!

2 comentários:

  1. Oi Eleonor!!! Cisne não poderia faltar no primeiro vídeo que eu gravei para o blog, você sabe o quanto amei a história!! Realmente a categoria dele, dessa vez, não foi "o maior livro que já li", mas poderia ser!!! Ele com certeza é o maior livro que eu ja li!! Adoro!!!

    Obrigada pelo carinho de sempre!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Mari, eu é que agradeço, sério!
      Beijos e feliz aniversário! <3

      Excluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!