sexta-feira, 25 de abril de 2014

UMA FÁBRICA DE QUOTES!

Conheci a Fabrícia, da página A Galega e seus Livros, por intermédio da Keila Gon. A Keila me recomendou a Fabrícia entusiasticamente, assegurando que ela havia feito quotes maravilhosos de Cores de Outono. Claro que acreditei na Keila. E, mais claro ainda, não me arrependi. 



A Fabrícia leu Cisne, e fez 45 quotes. As imagens estão neste álbum








Depois, leu Linhagens, e fez 53 quotes. As imagens também foram reunidas neste álbum.



Apesar de a Fabrícia (como a maioria de nós) preferir livros físicos, topou ler o spin-off em e-book Breterech, Steve. Já são 19 quotes, que estou reunindo neste álbum. E estou encantada de novo. Não sei como a Fabrícia faz isso, de que jeito ela sabe o que selecionar e aonde cortar. Só sei que leio os quotes e me surpreendo, como se nem tivesse sido eu a escrever o texto... Ela me fez descobrir que posso ser muito melosa e, em outros momentos, malvada demais!


Olho as frases, olho a gravura que ela escolheu, me admiro como ela conseguiu transmitir com a imagem o que tentei passar no texto (parêntese: meus personagens são mais jovens do que os rostos escolhidos pela Fabrícia, mas, como eu disse, ela passa tão bem a postura e caráter de cada um que uns anos a mais não fazem diferença!) e fico MUITO feliz ao ver como tudo fecha com tudo!


Teremos mais imagens de Steve, fiquem de olho. E, para torturar mais um pouquinho...

Como eu disse, Breterech, Steve é mais um esquisito lateral-off do que um spin-off propriamente dito. Ele acontece paralelamente a Talismãs, o terceiro livro da série, embora possa ser lido como short story independente. E mandei para a Fabrícia uma parte de Talismãs, exatamente aquela em que Breterech, Steve acontece. E liberei os quotes... 

Então, gente, logo logo teremos um lote de quotes de Talismãs, by Dengo & Galega!

Ah, você não leu Breterech, Steve ainda? Que pena. E nem Linhagens? Uia, é bom se apressar, porque daqui a pouco tem mais um "monstrinho" na área!

Para encontrá-los na Amazon:
Cisne - link
Linhagens - link
Breterech, Steve - link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!