terça-feira, 18 de março de 2014

Minhas Leituras (atraso vergonhoso!)

Nas Minhas Leituras, vamos a uma atualização vergonhosa de tão atrasada!

Foi leitura de - pasmem! - OUTUBRO (!!!) de 2013:

A Aposta - Vanessa Bosso - ebook Amazon, 275 páginas. Como faz um "pouquinho" de tempo que li, precisei voltar ao iPad pra refrescar a memória... Resultado, li todo o livro de novo, porque é o tipo de leitura em que a gente lê um pedacinho, e só mais um pedacinho, e só mais outro pedacinho, e entra horas lendo, até que, de repente, PUF! O livro acabou! É chocante.
A Aposta é um livro adolescente e, como tudo que acontece com adolescentes, é rápido, vibrante e cheio de maluquices. Nina é a garota que, apesar de muito atraente, resolveu que vive melhor longe do sexo oposto; quando se aproxima de garotos, é pra baixar o sarrafo neles. Lex é o cara da escola pelo qual todas as meninas babam. Sabe aquela sua lista de adjetivos para um cara desses? Aposto que o Lex encaixa em mais de 90% dela. Essa dupla se envolve a partir de uma aposta criada pelo melhor amigo de Lex, o Gancho. Claro que se apaixonam, e de cara. E claro que é aí que a confusão começa, porque se apaixonar não estava nos planos de nenhum dos dois! No enredo, temos ainda amigas espetaculares, inimigas completamente odiosas, intrigas, chantagem... Um pouquinho de tudo. E, garantido, MUITA diversão! Vanessa Bosso é uma espetacular contadora de histórias, sem dúvida alguma!

4 comentários:

  1. Ah, sua diva, assim vc me mata! KKKKKKKKKKKKKK, adorei a resenha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau, ser chamada de diva pela DIVA é divino, kkkk!
    Beijos, Van!

    ResponderExcluir
  3. Um dos meus preferidos da Van, Eleonor.

    Mas ela superou em A APOSTA 2! Eu simplesmente tive todos os meus surtos de leitora e quis estrangular uma certa megerinha. rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla! Ainda estou "me devendo" A Aposta 2. Estou muito curiosa com a continuação da história do Lex e da Nina!
      Beijos!

      Excluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!