quarta-feira, 5 de março de 2014

BRETERECH, STEVE + TALISMÃS


Como eu já disse, Breterech, Steve não é um spin-off, mas sim um lateral-off de Talismãs, o terceiro livro. Pode ser lido depois de Cisne sem problemas, pode ser lido depois de Linhagens, pode ser lido junto com qualquer um dos livros ou até antes deles e está tudo ok. 

Mas o lugar - LUGAR de verdade - dele é do ladinho de Talismãs. A parte em que ele "encosta" em Talismãs já estava prevista, é nela que estou trabalhando agora. E está ficando simplesmente ESPETACULAR, muito melhor do que eu esperava! Os srs. personagens gostaram do que fizeram no lateral-off e decidiram continuar barbarizando e me ditando o que escrever!

Ah, se vai dar para ler Talismãs sem ler Breterech, Steve? Claro que sim. A história segue paralela ao lateral-off, independente dele, mas, podem acreditar, fica MUITO mais interessante depois de se saber um tanto a mais sobre Steve!

Link da Amazon - divirtam-se!

Um comentário:

  1. Ai, ai, ai...
    Assim a ansiedade só aumenta! Mas preciso terminar de ler As brumas de avalon 2 para começar! :D Queria ler tudo antes de segunda-feira! Já sei que vou cair de surpresa, babar e ficar doida por Talismãs.. Vai trabalhando aí, Eleonor!! :D Diz a eles para ditarem direitinho porque tem leitores doidos para saber o que acontece aqui! hsuhsuahsa..
    Beijão!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!