quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Quem pode ler o conto/livro spin-off?


Um monte de gente tem me perguntado se quem leu só Cisne pode ler o conto.

SIM, PODE.

Ele é um "lateral-off" (o nome é invenção minha, claro). Se você leu Cisne, pode encarar o conto tranquilamente. Se leu Cisne e Linhagens, idem. Se não leu nenhum dos dois, pode se aventurar também! Talvez demore um pouquinho mais a se situar no ambiente, mas não vai ter problema algum em entender a história.

Outra pergunta frequente: em que parte da história ele encaixa? Bem, ele encaixa "do lado" do terceiro livro, Talismãs. E, por mais incrível que pareça, pode, sim, ser lido sem conhecer Linhagens! Acreditem na autora, não tem problema e não tem spoilers, também. Tem um monte de surpresas, isso sim! Se, por exemplo, vocês lerem o conto antes de lerem Linhagens, vão aproveitar de maneira bem diferente as partes em que Steve Breterech, o protagonista, aparece.

MAS...

Se quiserem ler Cisne, Linhagens e Talismãs (quando ele for publicado) numa sequência direta, SEM ler o conto, podem também! Mágica? Não... Muita coisa pra contar, isso sim! :D

4 comentários:

  1. Realmente, o livro/conto trás informações novas sobre o personagem Steve, sem interferir nos livros já publicados!!! Incrível... são realmente muitas informações!!! Adorei a parte que já li e, aguardo ansiosamente o restante.... TODO restante....

    ResponderExcluir
  2. Como assim a pessoa leu Cisne e ainda não leu Linhagens??? Eu estou que não me aguento esperando Talismãs! Na Amazon é baratinho, não tem desculpa. Já li parte do conto e adorei. Leiam todos e pronto. Aproveitem o carnaval para ler muito!

    ResponderExcluir
  3. Já que o conto/livro lança por esses dias, pergunta que não que calar: quando que lança Talismã ?? =)

    ResponderExcluir
  4. Eu só li Cisne e estou louquíssima para ler Linhagens. Tenho certeza que irei amar.
    Agora, já estou louca para ler o conto/livro! kkkk

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!