terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Novidade pequenininha

Esperava ter duas novidades para hoje, sendo que a primeira seria "uhu, Cisne certinho na Amazon agora!". Fiquei até tarde ontem arrumando o tal índice linkado bem como eles pedem no manual, fazendo passo a passo com todo o cuidado. Mandei o arquivo novo hoje de manhã e veio uma primeira mensagem dizendo que estava ok. Hoje de noite, outra mensagem: continua com algum problema no índice... Mandei um e-mail pra assistência deles perguntando o que fazer. Vamos ver o que volta de resposta.

A outra novidade é mais um capítulo de Swan no Wattpad. O tradutor está fazendo um trabalho excelente e meu TOC literário está fazendo tudo o que sabe pra surtar em inglês também. Estou tentando domar o tinhoso! O capítulo é o 03. JEAN - link.

Ah, estão vendo esta linda decoração aí abaixo? É a minha, aqui de casa. E, apesar do Dia de Reis já ter passado, ainda me espera para voltar para suas caixas... Dois dias de guarda-guarda que não posso mais adiar. Serviço não termina?






4 comentários:

  1. Espero que a situação do Cisne na Amazon se normalize. Muita gente espera pra poder conhecer essa história incrível.
    Gente, que decoração de Natal mais linda :o aqui em casa não decoramos esse ano, pois minha mãe deu nossa árvore de Natal embora há uns dois anos e ainda não compramos uma nova.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cisne já normalizado, para minha alegria!
      Natal é minha festa preferida, a decoração é sempre caprichada. Adoro! Agora, com o neto, vou enfeitar ainda mais!
      Beijos e compre uma árvore para o próximo Natal, rsrs!

      Excluir
  2. Todos queremos que Cisne consiga se normalizar. Agora aqui em casa evitamos muitas decorações de Natal, tendo apenas uma pequena árvore, que foi desmontada logo depois do Natal passar, porém queria eu que minha casa tivesse esta decoração! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cisne já está ok! :D
      Esta decoração: ela não se faz de um ano pra outro, Karen. São anos e anos escolhendo enfeites até chegar a isso! Todo o ano, alguma coisa especial é agregada. Este ano foi a própria árvore, que é novinha.
      Beijos!

      Excluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!