sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Enrolada...


Estou igual ao gatinho aí de cima, tentando passar por um emaranhado de coisas!

Depois de mais de dois dias, note finalmente formatado, mas ainda na quarentena: não sabemos até quando vai se comportar. Vou aprender a trabalhar no HD externo. Minha vida de aprendizados não tem fim, parece.

Internet: de volta. Windows alegremente baixando e instalando 3.425.200 atualizações e mais algumas - devem ser todas, desde que o Windows foi inventado. Chego na minha barra de favoritos, e toda ela sumiu. Link por link, cacei todos de volta. Sim, AGORA eu sei que tem um esquema onde tudo fica armazenado na internet. Dã dã dã dã. Aí começam as perguntas difíceis, tipo: senha, por favor? Senha do Skoob? Sei lá, não faço ideia. Senha da Amazon? Beleza, sumiu dos bancos de memória também. As senhas dos e-mails, pelo menos, eu sabia. Depois de uma enorme troca de mensagens, a comunicação com o mundo foi restaurada.

Certo, digo eu, então agora vamos trabalhar um pouco, de verdade. Meus arquivos já estão todos no note, eu vi. E daí... OH, SURPRESA! Os arquivos estão, mas o Word, não!

Agora o note está atualizando interminavelmente o Windows, instalando o Word... e eu aqui, esperando tudo isso terminar pra descobrir quais surpresas mais me esperam! :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!