domingo, 17 de novembro de 2013

Sou vovó!

Hoje chegou o Arthur, o mais novo e fofo membro da família! Nasceu esta manhã, às 7h21min, com 2.990g e 49cm, berrando muito saudavelmente para dar seu sonoro OI ao mundo! Esse carinha aí abaixo é ele.


E eu sou uma vovó tão totalmente coruja que nem lembrei de tirar foto com o neto, só fico babando no pequeno... Vou atualizar as coisas por aqui conforme mr. Arthur permitir!

Então, assim: Cisne teve duas encantadoras novas resenhas. A primeira foi em 15 de novembro, da Juciele, blog Meu filme virou um livro. Esta é a primeira frase da resenha da Juciele:
"Sabe aquele livro que você lê e fica surpreso com o desenvolvimento de cada parte da história? Cisne é um desses livros! A capa e a sinopse do livro não são suficientes para nos dar uma visão do que acontece em Cisne que é uma mistura de fantasia com ficção científica."
Resenha completinha aqui neste link.

E tivemos uma segunda nova resenha, esta do Marcos, blog Desbravadores de Livros. Foi postada hoje, link aqui! Comecinho da resenha do Marcos:
A Terra mudou. Esqueça a ignorância e as brigas para ver quem é melhor que quem. Esqueça também essa história de jogador de futebol ganhar milhões. Nesses novos tempos, ser cientista é o ápice do sucesso humano. Porém, se ser cientista é bom, ser um profissional das ciências formado pela Escola Avançada de Champ-Bleux é ainda melhor.
Doris e Henry Melbourne são formados pela Champ-Bleux. Eles são biólogos e moram com seus filhos no barco Cisne. Filhos, ou pequena ninhada, se preferir. Eles eram numerosos, muito numerosos... "

Meus agradecimentos aos dois pelas lindas resenhas! E, gente, os posts vão ficar mais irregulares ainda, agora que o Arthur chegou! Paciência comigo, pessoal. É meu primeiro netinho!!!

4 comentários:

  1. Parabens Eleonor! Seu netinho é lindo, logo logo tá correndo pela sua casa! ushaush'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Own, parabéns Eleonor, que bonitinho!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo neto!! Tem que ser avó babona mesmo! hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!