quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Eu gostaria...

... de encontrar uma gravura bem grande de uma carinha bem espantada para colocar aqui, porque não tem nada mais adequado para me definir, de ontem para hoje. 

O desabafo de ontem já estava preso há muito tempo, mas eu nunca encontrava as palavras adequadas. Às vezes eram palavras leves demais, outras vezes eram formais demais e, em outras, excessivamente agressivas. Descartei tudo, até o texto de ontem aparecer dentro de mim pronto para ser escrito. E o problema de antes se transferiu para hoje, porque simplesmente não encontro palavras para explicar o que estou sentindo.

Então, com a permissão de vocês, não vou nem tentar. Hoje, eu não consigo. Vou ficar apenas no convencional "obrigada por todo o apoio, todos os comentários, todas as mensagens", mas saibam que não é isso que estou sentindo. É muito, muito mais. Quando as palavras vierem, saberei agradecer convenientemente a todos vocês.

Assinado:
Eleonor Hertzog, uma escritora com o coração aquecido por tanta amizade.




2 comentários:

  1. Haha, você merece todo o carinho do mundo por ser quem você é!

    ResponderExcluir
  2. A gente é que agradece por você ser uma pessoa e escritora maravilhosa *-*

    Ps: ontem a noite sonhei que estava com o Tim, dá pra acreditar? Ultimamente tenho pensado tanto naquele final que até estou sonhando com os personagens!!! hahah'

    Beijos Eleonor!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!