sábado, 2 de novembro de 2013

Autor também lê: com atraso mais uma vez, leituras de setembro!


Setembro foi um mês atípico para leituras, devido aos 10 dias de Bienal... e aos 15 dias em que corri antes, me preparando para a Bienal! Portanto, foram bem menos leituras do que estou acostumada. Vamos lá:

1. Lágrima de Fogo - O Mundo de Sombras - Ana Macedo  - Editora Novo Século, 311 páginas. Maravilhoso! Devorei o livro lá no Rio de Janeiro mesmo, e agora estou ansiosa esperando a continuação! E daí, Aninha?! Sai quando?!

2. Almakia - A Vilashi e os Dragões - Lhaisa Andria - Editora Modo, 361 páginas. Outra aquisição da Bienal. Eu esperando dragões de verdade, e a Lhaisa vem dragões de outro tipo - mas tão cativantes quanto dragões de verdade! E, repetindo, cadê a continuação?!

3. O Príncipe Gato e a Flor-Cadáver - Bento de Luca - Editora Novo Século, 381 páginas. Estava muito curiosa para ler este, que é continuação do Príncipe Gato e que, ao contrário do primeiro, acontece em Marshmallow. Muitos personagens novos muuuuito interessantes! Vamos ver o que mais vem pela frente, srs. Bento de Luca!

4. Devoy Kassan - livro 1 - Paula Vendramani - Editora Modo, 177 páginas. Esse é pequenininho comparado com os outros, li numa sentada só, e é claro que não termina também. Para minha satisfação, já vi a capa do segundo, Intueri (lindona, por sinal!), passeando pela internet. Isso quer dizer que a continuação não demora, viva viva!

5. Jardim de Escuridão - Bianca Carvalho - Editora EraEclipse, 305 páginas. Da Bia, minha parceira de estande. Aí a gente escuta uma vez ela explicando como é o livro. E duas. E dez. E cem. E a curiosidade vence disparado. Gentes... O livro é sensacional! Romance, personagens muito bem construídos, e ainda crimes como pano de fundo da trama!

6. Versos Sombrios - Bianca Carvalho - Editora Eraeclipse, 258 páginas. É a continuação de Jardim de Escuridão, com o mesmo grupo de personagens, mas trocando os protagonistas. O que tenho a dizer sobre essa família? Nossa, as mulheres da família conseguem se meter em muitos problemas com seus dons especiais...! E continua o romance, os personagens pra lá de bem construídos e os crimes - mas não pense que você vai encontrar uma releitura do primeiro livro. Os dois são completamente diferentes, e completamente viciantes, também. A gente só para quando termina! E daí, Bia, pra quando vem o terceiro, que encerra a série?

Total de páginas lidas: 1.791, que pobreza! Mas foram excelentes páginas, cada uma delas!

Troféu meapaixoneipelacapa: Devoy Kassan e sua cobra sinistra, cercada de bolas de fogo!


4 comentários:

  1. To meio perdida aqui porque não conhecia nenhum desses não kkkk
    Mas vou pesquisar depois do Tcc.

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  2. Passou um tempo mto bem acompanhada, heim Eleonor??? =D Acho que o numero de paginas diminuiu por culpa da Paula, que economizou nas paginas do primeiro livro dela ahueauhuehauehuea

    ResponderExcluir
  3. Logo, logo o livro 2 sai xD
    (e esperando pelo relançamento de Cisne para poder ler o Linhagens \o/)

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço alguns dos livros, mas o único que eu tive oportunidade de ler foi almakia, que estou ansiosa pela continuação... Amei de mais esse livro... Parabéns pelas leituras.

    amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!