segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Uma resenha de Linhagens e duas de Cisne


Primeirona: resenha de Linhagens, feita pela Carol Durães, do blog Acordei com vontade de ler. Antes de Cisne ser lançado, quando a fanpage estava no comecinho, a primeira blogueira a me propor parceria foi a Carol, de modo que tenho um carinho bem especial por esta parceira! Ela gostou bastante de Cisne, leu Linhagens com entusiasmo... E, para minha alegria, gostou desse "monstrinho" também! A resenha completa está aqui, nesse link cinzento e sem graça devido às manias do Blogger. Saiu no dia 19 de outubro.

"A capa é bem diferente do primeiro livro da série, mas está totalmente relacionada com a trama de "Linhagens", uma trama que é muito bem delineada, desenvolvida com maestria e coesão, não deixando "pontas soltas" e deixando o leitor com gostinho de quero mais. A aventura descrita em "Linhagens" é complexa, densa e totalmente de tirar o fôlego. É um livro irresistível, indicado para os leitores de todas as idades fãs de aventuras fantásticas."

2. Resenha de Cisne, feita pela Alice, do blog Louca Escrivaninha hoje mesmo, 21 de outubro. Resenha completa aqui, e uma mega dificuldade em selecionar uma frase só...

"Uma das coisas que amei foi o ar futurista presente na história, o que o diferencia de qualquer outra história que tem algo a ver com o mar ou com um futuro onde o planeta tá um caco. Até comunicação e viagens espaciais rolam! E como o livro é em terceira pessoa, é fácil imaginar e até visualizar as coisas que são descritas de forma super minuciosas pela autora (o que dá muito mais personalidade para os personagens)."

3. Resenha de Cisne, feita pela Giulia, do blog Prazer, me chamo livro! A resenha também saiu hoje, está aqui neste link.

"Esse é o começo da história de Henry e Doris Melbourne, um casal de biólogos marinhos que mora no veleiro Cisne com seus 8 filhos! Sim, OITO (Ted, Teo, Tim, Tom, Pam, Lis, Peggy e Bob)! Sete biológicos e uma adotada. Essa turma toda é a tripulação do barco e, apesar da pouca idade, dá conta de todos os afazeres - e ainda de boas gargalhadas. Os Melbourne têm uma quedinha por gêmeos, e eu tive uma quedona pelo Tim." 

Essas são as novidades, pessoal!


2 comentários:

  1. Oi Elenor, tudo bem?
    O carinho é recíproco! E você sabe que já estou ansiosa pelo terceiro livro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler resenhas de Cisne e Linhagens por aí.
    Confesso que fiquei com um pouquinho de ciumes da Carol kkk
    Vc também tem um carinho especial por mim Eleonor?
    Espero que sim... hehehehe

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!