quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Resenha novinha de LINHAGENS!


E eis que chego em casa, abro o Face... e lá está uma mensagem da Rafa Silriz, do blog parceiro Temporal de Sonhos, avisando que já resenhou o Linhagens que enviei da Bienal (e que, devido à confusão dos Correios, sei lá quando chegou às mãos dela!) A resenha está completinha aqui. Abaixo, um trechinho:

"tem início uma das partes mais movimentadas de Linhagens. Momentos de tirar o fôlego com a dose perfeita de ação, que nos acompanham por cerca de cinco capítulos – que são um pouco mais curtos que em Cisne. Nas cenas em questão a reação que se dá não é a de uma leitura, existe uma forte sensação cinematográfica nas descrições precisas e bem elaboradas que, mesmo com o grande desenvolvimento de aventuras na literatura atual, não são algo fácil de se encontrar."

Eu, hein! De repente, dá um megaorgulho de ter escrito o livro!

Observação: continuo com uma dificuldade tremenda em escolher só um trechinho das resenhas!

Completando, a Rafa me mandou a seguinte mensagem pelo inbox:

"E fora o que está escrito lá (na resenha), bom, o livro está fazendo o maior sucesso na minha sala de aula, um monte de gnt já me pediu emprestado e até minha professora de português ficou interessada.Ele está simplesmente fabuloso, jamais na minha vida pensei leria algo tão bem estruturado. E sabe qual a melhor parte? Eu estou falando com você! kkk"


A melhor parte PARA ELA? Gente, vocês têm ideia da satisfação que é conversar com vocês?! E saber que o livro está despertando interesse em mais gente?! A Rafa ainda ofereceu mais duas sugestões: um livro independente sobre o acidente de Ariel (ideia nova - e uma excelente ideia, por sinal!), e traduzir Cisne para o inglês, e colocar no Wattpad. Estou pensando, Rafa. Estou pensando!


Um comentário:

  1. Vou tentar comentar de novo! Haha! Eu acho as ideias muito pertinentes! Não só traduzir Cisne, como Linhagens também, e colocar na amazon, no watpad... Tudo para mais para frente poder dominar o mundo! *.* Mas também acho que com tantas ideias, Eleonor, ta na hora de você criar uma equipe de assessoria! AHuehue! Tendo q escrever os monstrinhos, traduzir os livros, escrever as histórias paralelas, revisar, faze propaganda na internet, comparecer em eventos... Tenho a leve impressão de que seus dias precisarão de muitas horas hahahaha

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!