quinta-feira, 17 de outubro de 2013

4 novas resenhas de Cisne + CADÊ LINHAGENS?!


Como são 5 resenhas nos últimos dias, vou apenas relacioná-las. Os links estão no nome dos blogs (sabe nome dos blogs, aquela coisa que a gente coloca bonitinho em vermelho e daí o Blogger deixa tudo cinza ao anexar o link? Pois é. Esses.) Oportunamente, falarei um pouco mais sobre cada uma delas. Em ordem, são:

1. Blog Lendo e Esmaltando, por Fernanda, avaliação 5/5, postada dia 10 de outubro;
2. Blog Paixão Literária, por Kéziah, 5/5, em 14 de outubro;
3. Estilo Geek, por João Victor, em 15 de outubro;
4. Love Books, por Solange, 4/5, postada hoje, 17 de outubro.

Agora, sobre Linhagenscreio que a primeira pergunta de todos é: se Linhagens é o lançamento, por que há apenas resenhas de Cisne?

1. Com a agitação do lançamento de Linhagens, muitos parceiros antigos decidiram ler Cisne, e houve muitas parcerias novas, de modo que há diversos Cisne chegando agora às mãos de seus novos proprietários. Muitos demoraram quase um mês para chegar a seus destinatários, mas, felizmente, nenhum se extraviou.

2. As resenhas de Linhagens feitas até agora foram, em sua maioria, realizadas pelos resenhistas de pré-lançamento, ou seja, são resenhas feitas a partir do rascunho final de Linhagens, não do livro-livro meeesmo. Este pessoal recebeu seus livros a partir da Bienal, direto. Outros que receberam Linhagens lá da Bienal foram alguns blogueiros entusiasmados que demonstraram grande interesse antes mesmo do lançamento. Ou seja, cerca de 30 exemplares de Linhagens foram enviados lá do Rio de Janeiro... e empacaram com a greve dos Correios. 

3. Um atrasinho aqui, outro atrasinho ali, da gráfica, da transportadora, dos eflúvios etéreos, e eis que Linhagens chegou faz pouco no seu distribuidor, e agora está travado na burocracia pré-livrarias. 

4. E mencionando atrasinho aqui, atrasinho ali e eflúvios etéricos, os MEUS Linhagens, quer dizer, os meus exemplares de parceria, ainda não se dignaram a dar as caras aqui em casa! Era para terem chegado na segunda-feira, dia 14. Agora isso foi trocado para amanhã, dia 18, ou então na segunda dia 21! Olha, gente, quando chegarem, prometo que tiro uma megafoto da vitória de Linhagens contra os atrasos e posto aqui! E, obviamente, apenas depois disso é que vou poder enviá-los ao pessoal que está pacientemente esperando. Só o que posso dizer é: paciência. É o que eu preciso, também!

4 comentários:

  1. Oi Eleonor,

    É assim mesmo, esse atraso nos correios quebrou todo mundo. Estou esperando livros até hoje!!!!
    Bom, fiz a pré-resenha de Linhagens e espero relê-lo versão afinal em breve!!! Então faço um novo post com os comentários sobre a versão final!!!
    E por falar em Linhagens, coloquei ele e uma gincana que vai ocorrer em dezembro!!!! Já sei até o que vou perguntar!!!!

    Beijos!!

    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/
    http://yumeeocantinhodaleitura.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Yume-e-os-Livros/354138304679022
    @Yumeeoslivros

    ResponderExcluir
  2. Eu não vejo a hora do meu Cisne chegar! \o/

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora do meu Linhagens chegar! Estou praticamente louca para ler desde que acaber de ler Cisne!

    E Eleonor, só para constar também resenhei Cisne nesse link (http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com.br/2013/09/cisne-por-eleonor-hertzog.html). :)

    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eleonor li a postagem anterior a isso, e sabe o que mais gostei você dizer que continuará
    escrevendo de seu jeito, e sabe o mais concordo. O que faz as pessoas amarem tanto o seu mundo é a maneira\forma que lhe dá vida. Enfim feliz por esta aqui!
    E sobre sua pergunta, ai da não li Linhagens, porém já tem a programação quando começarei. Por fim a experiência com Cisne foi única, e quero que Linhagem também seja, quero vivenciar cada pedacinho da história. Enfim vai demorar um pouco, porém será lá pela metade de Dezembro, se pensasse no Natal, é uma leitura ideal para época.

    Patrícia

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!