quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Prefácio de Linhagens


Com vocês, o PREFÁCIO DE Linhagens, escrito pela fofa, querida e entusiasmada fã de Cisne chamada KEILA GON, autora do maravilhoso Cores de Outono!

Convidei a Keila para ler Linhagens antes e fazer um comentário que iria para as orelhas do livro (SIM, Linhagens terá belíssimas e orelhudas ORELHAS!). Mas o texto da Keila ficou tão lindo que se mudou das orelhas para o prefácio!

Com vocês...
                     ... A opinião de Keila Gon sobre Linhagens!


"Para os leitores que, como eu, se surpreenderam e se apaixonaram com o Mundo de Cisne recomendo que tomem fôlego, pois Linhagens vai literalmente lhes arrancar o ar.”

Um Barco, uma Família. Em Cisne somos acolhidos pelos Melbourne, nos divertimos com esta família numerosa e incomum, seus amigos e convidados. Nos deliciamos com suas aventuras até que intrigas interplanetárias, segredos, dons fantásticos e arranjos misteriosos agitam núcleos e personagens. Suspeitas tornam-se alertas, indicando que grandes mudanças estão por vir.

Em Linhagens o leitor vai mergulhar em uma corrida inebriante por respostas, reviravoltas surpreendentes e desfechos emocionantes. A tripulação do Cisne está alerta, a família unida mais uma vez...  Aventuras, perigos incessantes e descobertas agitam os clãs. Casas e suas linhagens escondem segredos que podem mudar a vida de muitos! O amor reúne a família, amigos e consolida laços. Mas o perigo é maior... inocente, inesperado. Decisões precisam ser tomadas, mas estas implicam em consequências que podem afetar o futuro de várias gerações.

De olhos grudados, capítulo à capítulo, o leitor dedilha páginas segurando a respiração... E se depara com as decisões de um futuro. Que começa hoje... e a essa geração cabem todas decisões.“

Linhagens é a confirmação de que Eleonor Hertzog é um talento notável da Ficção Nacional."


4 comentários:

  1. Ahhhh lindas! Minhas parceiras favoritas unindo os dons em prol da literatura nacional! <3333

    ResponderExcluir
  2. Ohhh Jura! Fico muito feliz Eleonor!!!
    Pois as palavras sçao sinceras, LINHAGENS é de tirar o fôlego!!!!
    Parabéns mais uma vez!!!!
    Ansiosa por mais : )
    Beijos queridos
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de ler Linhagens,estou super ansiosa para tê-lo em mãos.
    Parabéns, você merece todo esse sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Vai ter orelhas? Aeee adoro livros com orelhas hahaha'

    O prefácio ficou ótimo! Não vejo a hora de poder ler Linhagens, estou morrendo de ansiedade

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!