quinta-feira, 8 de agosto de 2013

MUNDO FANTÁSTICO - DIA 10 DE AGOSTO


Ou seja, depois de amanhã!

Hoje à noite é o momento de arrumar malas e livros, a viagem é amanhã ao meio-dia. No sábado de tarde, o evento e, no domingo, um retorno bem rápido para Porto Alegre. Afinal, é o Dia dos Pais e preciso estar aqui para dar um abraço no maridão!

No sábado, o evento inicia às 15 horas no lindo Castelinho do Flamengo que, até agora, só conheço pelo lado de fora. Estarão presentes 10 autores de Literatura Fantástica: Cris Motta (Baroak - A Estrela - na minha lista de leitura faz tempo; volta autografado comigo para Porto Alegre), Márcia Rubim (Adeus à Humanidade - estou lendo), Marco de Moraes (Presas - ainda não conheço!), Monique Lavra (Guardiões - já li), Aurélio Simões (Sede de Vingança e Depois da Meia-Noite - também não conheço), Renata Ventura (A Arma Escarlate - já li), Luciane Rangel (Guardians, também na minha lista faz ó, um tempão!), Ralph Willians (Éros - já li), Marcelo Paschoalin (A Última Dama do Fogo, Eriana e Regência de Ossos - já li todos!) e eu. Estou em uma maravilhosa companhia, com certeza! Já conheço alguns desses escritores e escritoras; outros, já ouvi falar demais, e estou ansiosa para conhecer! 

A organização do evento foi de Adriana Brazil, Bianca Carvalho e Carolina Estrella. Deste trio de feras, só conheço a Adriana. Outono de Sonhos está na minha estante, bem bonitinho, só esperando uma pausa na correria para ser devidamente apreciado.

Bom, gente, amanhã e sábado estarei apenas com meu fiel amigo-inimigo iPad, com o qual ainda não me entendo como deveria. Se tudo correr bem, teremos posts aqui. Mas juro que não garanto, rsrs!

Até sábado, pessoal do Rio de Janeiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!