domingo, 4 de agosto de 2013

Primeiras resenhas de Linhagens! E mais umas coisinhas...


E eis que temos...

As DUAS primeiras resenhas de Linhagens! A primeira que eu vi foi a da Isabel, do blog parceiro Distopicamente. E a primeira que eu NÃO VI, porque a Rebeca estava esperando que eu entrasse no Face para me avisar, é a do Leitura ao Cubo
À Rebeca, minhas desculpas por não ter incluído a linda resenha dela na primeira "versão" deste post!
Resenha da Rebeca: aqui (outra daquelas resenhas terríveis que me deixa sem saber qual frase escolher!)

"Mas toda a construção dos personagens são incriveís, como um balé,  onde o ritmo flui com leveza, classe, atitude. Tudo se encaixa e se torna perfeito, Posso dizer que Linhagens supera Cisne, e com isso A Eleonor se supera. Cada um dos personagens tem aquela mentalidade/construção marcante."

Resenha da Isabel aqui!

"É estranho que um livro cujas maiores batalhas são travadas no âmbito mental possa ter tanta ação, mas até os numerosos diálogos de Eleonor Hertzog conseguem deixar o leitor louco por mais."


Temos também mais três resenhas de Cisne. Uma é da Patrícia, do blog Secret Fantasy Books. Resenha completa aqui, com direito até a uma pequena vinheta com fotos minhas!

"Uma Geração Todas as Decisões - a autora Eleonor adiciona ao mercado literário uma obra fascinante, são tantos os adjetivos que poderiam ser usados para descrever a qualidade ímpar encontrada na narrativa. Ímpar pois só pode ser definida como única, e ao mesmo tempo extremamente difícil descrevê-lo sem estragar algo, revelando mais que o necessário. O Cisne pode ser comparado a um grande quebra-cabeça."

A resenha seguinte é do Lázaro, do blog Momento Literário. Avaliação 4/5, resenha completa aqui!

"Ler este livro foi um grande prazer para mim, por que é muito bem criado, tem um enredo extraordinário, a história não deixa pontas soltas, simplesmente se sente um dos personagens da trama.  A maneira que a Eleonor proporcionou para a leitura é ótima, assim podemos nos sentir dentro da família, nos planetas, das conversas, e outras coisas mais profundas."


E acho que, com isso, consigo atualizar meus posts atrasados sobre resenhas. Desculpe, pessoal, mas os dias têm sido muito curtos. Parece que encurtaram de 24 para 6 horas...

Observação final: o grande amigo Blogger resolveu que NÃO VAI mais permitir que eu escolha as cores das palavras com link, e fim de papo. Eu tentei. Ele faz do jeito que ele quer, umas vezes com cor, outras fica tudo cinza, e eu simplesmente não entendo as variações de humor do coiso! Então, vai desse jeito mesmo. Acreditem, não é falta de esforço!

Um comentário:

  1. O blog está lindo, flor. Louquinha para ver a capa do terceiro livro, Ô ansiedade

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!