quarta-feira, 10 de julho de 2013

Palavras de KEILA GON sobre Linhagens


Meu editor sugeriu que, para os comentários das orelhas de Linhagens, eu pedisse a opinião de um colega escritor que tivesse lido e gostado do Cisne. A escolhida foi Keila Gon, de Cores de Outono, querida amiga de internet na qual já estou doida de vontade de dar um abraço de verdade! Ela topou ler Linhagens em menos de 10 dias, mesmo avisada de que Linhagens é uma leitura pouca coisa menor do que o Cisne. Para minha surpresa e satisfação, a Keila leu Linhagens em dois dias, e ADOROU! 

Reproduzo abaixo o texto que ela enviou, para ser usado (inteiro ou partes) em Linhagens. Comentários sobre o texto? Não ouso. Só tenho a dizer muito obrigada, Keila!
 

“ Para os leitores que, como eu, se surpreenderam e se apaixonaram com o Mundo de “Cisne” recomendo que tomem fôlego, pois “Linhagens” vai literalmente lhes arrancar o ar.

Um Barco, uma Família. Em “Cisne” somos acolhidos pelos Melbourne, nos divertimos com esta família numerosa e incomum, seus amigos e convidados. Nos deliciamos com suas aventuras até que intrigas interplanetárias, segredos, dons fantásticos e arranjos misteriosos agitam núcleos e personagens. Suspeitas tornam-se alertas, indicando que grandes mudanças estão por vir.

Em “Linhagens” o leitor vai mergulhar em uma corrida inebriante por respostas, reviravoltas surpreendentes e desfechos emocionantes. A tripulação do “Cisne” está alerta, a família unida mais uma vez...  Aventuras, perigos incessantes e descobertas agitam os clãs. Casas e suas linhagens escondem segredos que podem mudar a vida de muitos! O amor reúne a família, amigos e consolida laços. Mas o perigo é maior... inocente, inesperado. Decisões precisam ser tomadas, mas estas implicam em consequências que podem afetar o futuro de várias gerações.

De olhos grudados, capítulo à capítulo, o leitor dedilha páginas segurando a respiração... E se depara com as decisões de um futuro. Que começa hoje... e a essa geração cabe todas decisões.“

“ Linhagens” é a confirmação de que Eleonor Hertzog é um talento notável da Ficção Nacional. "


5 comentários:

  1. Reforço cada palavra... LINHAGENS é notável, assim como seu talento Eleonor!
    Mil beijos admirados!!!!
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  2. Amo a Keila também e estou louco pra ler Sombras da Primavera. Lança logo, rs!
    Quanto ao texto, achei que daria uma ótima sinopse para Linhagens!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhh que lindas palavras! Não poderia estar melhor, descreveu com perfeição!


    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaaaaaaaa! Mais ansiosa ainda para ler Linhagens!
    Adorei suas palavras Keila!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindo!
    Que bom, pelo visto linhagens vai ainda melhor q cisne q já é sucesso.
    Espero amar ainda mais seus livros Eleonor!
    Desejo ainda mais sucesso pra vc parceira.
    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!