sexta-feira, 7 de junho de 2013

Feira do Livro de Ribeirão Preto


Devido à minha conhecida e recorrente dificuldade com wifis e internets alheias, este é um comportado post previamente agendado e programado, feito confortavelmente em casa, em vez de ser o resultado do stress já conhecido chamado "essa droga não tá funcionando de noooovo!!!"

A programação de hoje foi acordar cedinho, pegar malas, livros e bagagens e me mandar para o aeroporto Salgado Filho. O primeiro voo é até SP, Guarulhos (todos os voos levam a Guarulhos. É a Roma dos tempos modernos); um bom chá de banco durante o qual espero ter tempo de almoçar, e depois Guarulhos-Ribeirão Preto, onde devo chegar por volta de 17 horas. O hotel está reservado. A parte melhor é que a Janaina Rico e seu marido vão ficar no mesmo hotel, já vamos começar a fofoca de noite mesmo! Com um pouco de sorte, até consigo postar alguma foto...

Amanhã bem cedo, às 8 horas, é minha estreia em uma Feira do Livro. Façam um pensamento positivo por mim! Se eu não entrar em guerra de novo com toda a tecnologia, mando notícias em tempo real, rsrsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!