quinta-feira, 13 de junho de 2013

... E a última postagem foi dia 10...!


Oi, gente! Hoje não é post, é papo. Para quem está com preguiça de ler tudo, a melhor notícia está lá no finzinho do post. Se quiserem, vão direto ver o motivo da minha alegria! Estou de novo pulando feito golfinho faceiro na crista da onda!

Quem me acompanha aqui, sabe que os posts costumam ser diários, no máximo pulando um dia. Mas, dessa vez, a correria está sendo demais até para minha inspiração diária!

A viagem a Ribeirão Preto foi sensacional, a Feira do Livro deles é bem movimentada, mas, mais do que isso, as pessoas que conheci lá foram muito especiais! Já conhecia o Marcelo Paschoalin aqui de Porto Alegre, da Odisseia Fantástica. Em Ribeirão, conheci a Patrícia, esposa do Marcelo, um amor absoluto de pessoa! Conheci o Danilo Barbosa, blogueiro do Literatura de Cabeça, e escritor também. Seu primeiro livro é Arma de Vingança, que li no retorno a Porto Alegre e recomendo entusiasticamente a vocês! É um livro MUITO bom, prende a gente até o final - ou eu deveria dizer até depois do final? Porque o livro oferece um final alternativo que, vou dizer, é melhor do que o final oficial! Também conheci a Josy um-monte-de-sobrenomes Tortaro, mas ainda não tive tempo de ler seus livros, que são Marcada a Fogo e Filho da Terra. Além desses, estavam lá a amiga Janaina Rico com seus Apimentando e Ser Clara, e mais todos os amigos do Danilo e do Marcelo, um mais gente fina do que o outro. Ou seja, foi um final de semana excelente, daqueles que dá saudade já na despedida...

Uma dica: NUNCA, JAMAIS entrem em uma livraria com a combinação Danilo+cartão de crédito. As indicações dele são tão boas que a gente sai com uma braçada tremenda de livros, rsrsrs!

No retorno a Porto Alegre, quase sem tempo de desfazer malas e organizar a vida, já me atirei na organização do meu primeiro evento aqui na cidade, que é a sessão de autógrafos na Fnac, amanhã à noite. O nervoso tá pegando com tudo, apesar de as coisas estarem bem encaminhadas, nas mãos de gente querida e esforçada (meu sobrinho Carlos - tá valendo toda a ajuda, Caco!!). A melhor coisa que ele me disse: "Não quero saber de preocupação amanhã, eu me encarrego de tudo. A escritora só tem que chegar linda e sorridente na hora do evento!" Bom, isso eu sei fazer, rsrsrs...

E agora, no final, a prometida boa notícia... Apesar de o Cisne ser um livro totalmente fora do padrão por seu tamanho, de ser a primeira obra de uma autora inédita, e de eu já ter sido bem avisada que ele seria difícil de colocar no mercado por causa disso, sua primeira edição de 1.500 exemplares está praticamente esgotada!!! Cisne, rumo à segunda edição, uhuuuu!!!!

  

6 comentários:

  1. Minha querida amiga, não faço você gastar tanto assim, vai? Rs. Bom, como eu disse, para mim você já é diva. Espero que você brilhe, maravilhosa, não só nesse lançamento, mas em todos que virão. Beijos no coração, guria!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Eleonor, é uma ótima notícia!!! Você tem feito uma divulgação incrível, mas é claro que o mérito deste sucesso é o seu grande livro Cisne que parece ser ótimo.

    Rogério Queiroz.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Eleonor, já está divando!!! Saudades de nossas conversas sobre personagens. Foi um imenso prazer conhecê-la! Sucesso para você que merece tudo e mais um pouco. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Êeeeeeee!!!!! Ótima notícia MESMO! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Eleonor, PARABÉNS! Imagino como você deve estar se sentindo feliz, hein??? Mas eu estou começando a descobrir de onde vem todo esse sucesso, iniciei a leitura do "Cisne" ontem e já li mais de 100 páginas, e não consigo larga-lo. É um livro muito bom mesmo, se nos prende ao enrredo. Estou adorando e já quero saber sobre os outros dois livros da trilogia... hehehehe!!! Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindo!!! Parabéns, Eleonor!! Mais que merecido!!

    E sucesso hoje aí na Fnac!! Estou torcendo pra você vir pra SP um dia, ou pelo menos pra minha viagem para a Bienal dar certo... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!