sexta-feira, 10 de maio de 2013

Uma resenha por dia, \o/ \o/ \o/ ! Tem mais uma hoje!

 


Resenha do Pablo, do blog parceiro (In)Utilidade Pública. Avaliação 4/5, resenha completa aqui!

Algumas frases da resenha:
" Estou aqui pra resenhar o livro "Cisne". Um livro que me surpreendeu, quebrou minhas barreiras de leitura e me fez admirar uma obra tão complexa, mesmo que tendo dificuldade para lê-lo devido ao número de páginas. "

" Algumas cenas foram realmente lindas, dava pra imaginar o Cisne navegando pelas águas dos mares perfeitamente. E a narrativa da Eleonor é tão doce, tão fofa, que as vezes eu sentia como se estivesse ouvindo a história  narrada por uma avó em frente a uma lareira. "

" A história é super original, são temas existentes, claro, mas abordados de uma forma nunca vista antes (não por mim). A Eleonor se mostrou super criativa, escrevendo uma coisa de tamanha magnitude. "

" O livro tem muitos núcleos de história e aborda várias questões como família, politica, preconceito, imprensa, de tudo um pouco. A escrita da Eleonor é super divertida mas tem seus momentos sérios, e às vezes me lembrou Isaac Asimov em algumas partes, isso me deixou animado para ler. "

" Apesar de tudo, o livro é realmente magnífico, bem escrito e interessante. Me fez ficar com vontade de ler mais Literatura Nacional, coisa que não fazia antes, e já estou em busca de mais! "  

Assim só pra constar, um dos meus ídolos literários é Isaac Asimov! Saber que meu jeito de escrever às vezes lembra o dele é um tremendo elogio, Pablo, um dos maiores que eu poderia receber! \o/  \o/  \o/  Obrigada!!! 


4 comentários:

  1. Estou feliz por ti e pelo sucesso do Cisne!!

    Pode contar sempre comigo,
    Beijos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por todo o apoio, Deise!
      Bjs! :)

      Excluir
  2. Hahaha
    Eu adoro o Isaac Asimov também, um dos meus ídolos e algumas cenas lembrou muito ele :D

    Espero que tenha gostado da resenha XD
    Até a próxima \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a resenha e já li tudo que tem do Asimov por aí. O cara era, bom... O cara era o cara, na ficção científica!

      Beijos!

      Excluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!