terça-feira, 21 de maio de 2013

Resenhas: Just Livros e Amor de Livros



Começo por corrigir o relatório semanal do último sábado, no qual eu disse que não havia resenhas novas na semana. Desculpa, Amanda, mas a correria anda uma loucura! 

A resenha da Amanda, blog Just Livros, foi postada no dia 13 de maio. Avaliação 5/5, resenha completa aqui.

É outra resenha de aquecer o coração de uma autora. Vou deixar vocês com o comecinho da resenha...
" Me assustei quando vi o tamanho desse livro, até porque livros grandes dessa maneira (mais de 800 páginas) oferecem duas opões em relação a leitura: Prendem o leitor desde a primeira página ou tornam a leitura um sacrifício. Felizmente Cisne se encaixa na primeira opção, a autora Eleonor tem uma imaginação incrível e me fez querem fazer parte da família Melbourne para embarcar no Cisne e fazer parte dessa grande aventura. "
...E com seu final: 
" Enfim não posso falar muito para não estragar a surpresa que vocês vão ter ao ler esse livro, pra mim foi uma grata surpresa conhecer a família Melbourne e não vejo a hora de descobrir qual vai ser a próxima aventura deles. Uma leitura para todas as idades! "

E ontem tivemos uma resenha feita pela Renata, no blog Amor de Livros. Avaliação 4/5, resenha completa aqui. Esta é uma resenha bem especial, porque está incluída nas comemorações de aniversário do blog (parabéns!!!) e, junto com ela, a Renata está sorteando um exemplar do Cisne! Aproveitem!

Rebeca começa a resenha com:
" Cisne conta a história da família Melbourne, uma família enorme e muito unida, que tem suas brigas, mas que se amam e se apoiam acima de tudo, eles são aquela família que todos gostaríamos de fazer parte. "

E termina dizendo:
" Recomendo Cisne para todos que querem se aventurar numa aventura inovadora, repleta de personagens e muita diversão. Para quem gosta de uma boa ficção, este livro é para lá de recomendado. "

Meninas, obrigada! Agradeço também a vocês por darem uma chance ao meu livrão vitaminado, e fico muito feliz que tenham realmente gostado da leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!