domingo, 12 de maio de 2013

Resenhando a resenha: Fun's Hunter

 
Resenha feita pelo Paulo, do blog Fun's Hunter, no dia 27 de fevereiro. Avaliação 5/5. A resenha completa está aqui.

Primeira frase da resenha - e vou deixar só este pedacinho, senão vou precisar copiar um parágrafo inteiro...
" Tão difícil falar de livros realmente surpreendentes! "

Última frase da resenha:
" Caso me peçam para definir o livro em uma única palavra, com certeza será: MAGNÍFICO! A história desse volume e seu final é de deixar qualquer leitor boquiaberto de tanta criatividade por parte da autora."

Frase que mais gostei da resenha: 
" Conhecer um pouco mais da família Melbourne foi uma das melhores leituras desse ano. Cada personagem é único e engimático da sua maneira. A que mais desperta nossa curiosidade é Peggy, seus segredos são desconhecidos até por ela, mas sempre a autora nos presenteia com alguma nova informação sobre ela. "

O Paulo foi mais um leitor que se assustou com o tamanho do Cisne, e disse, logo no início da resenha, " será que em 832 páginas a autora conseguirá manter o foco na história e prender a atenção do leitor até o fim? ". Mais adiante, ele mesmo responde: " [...] é quase impossível você querer parar de ler por algum motivo. A narrativa é bem leve e cativante [...] As páginas vão passando e quando você percebe, já está quase acabando a leitura desse magnífico livro. "

Gostaria que o Cisne deixasse essa sensação em cada um de vocês! Paulo, mais uma vez obrigada pela leitura, pelo entusiasmo, por tudo!


Um comentário:

  1. =)
    Paulo vc sabe o que é bom!!!

    Beijos a todos os fãs de Cisne como eu

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!