domingo, 5 de maio de 2013

Resenhando a resenha: Biblioteca Esmeralda



Resenha feita pelo Vitor, do blog Biblioteca Esmeralda, em 23 de fevereiro. Avaliação 5/5. A resenha completa está aqui.

Primeira frase da resenha:
" O Cisne é único. Assim como os seus tripulantes. Simples assim, é único e fantástico. "

Última frase da resenha:
" Vale muito a pena ler, sério mesmo, esse foi um dos primeiros livros que li em 2013 e que conseguiu me surpreender. Muito obrigado, Eleonor, por me apresentar a família Melbourne e ao Cisne, e também pela atenção e envio super carinhoso do livro, muito obrigado mesmo!"

Frase que mais gostei na resenha: 
" Quando recebi o livro - que veio super bem embalado, como muito carinho da autora - eu levei um susto. "Meu Deus, que livro grande!". Mas sabe aqueles livros de 100 páginas que você arrasta a leitura por dias e semanas e não consegue terminar? Então, o Cisne é o contrário disso, é um livro de mais de 800 páginas que te prende do começo ao fim. A autora soube criar um mundo "novo" que me deixou boquiaberto, sério, Eleonor nos mostra as novas tecnologias e os novos mundos que o Cisne nos leva.

Eu já não sei mais o que falar dessa turma de blogueiros valentes que olharam o tamanhão do Cisne, pensaram "OMG, que roubada, o que eu faço com tantas páginas se não gostar?!" e, mesmo assim, encararam a leitura! Pessoal, não tenho como agradecer. Não por terem gostado do Cisne - opinião é algo pessoal, tem que gosta e quem não gosta de muita coisa, mas, evidentemente, gostarem do Cisne é algo que MUITO me alegra! - mas por terem dado chance a esta escritora principiante e ao seu livro maluco de tão grande!

E, para quem gostou do Cisne, uma informação: Linhagens é quase do mesmo tamanho, kkk! Para completar, meus leitores críticos / beta readers, que são a Thaís, do Viaje na Leitura, e o Moisés, da Profecia de Leslienth, asseguram que Linhagens é ainda melhor do que o Cisne... Portanto, gente, vão se preparando para MUITA leitura nova!
 

2 comentários:

  1. Oi, Eleonor! Nossa, que honra saber que você gostou da resenha! E ainda fez uma "resenha da minha resenha", hahaha. Adorei!
    E para de me torturar com Linhagens! Ç.Ç Mal vejo a hora de poder ler <3
    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá, e como não gostar da resenha?! É como ter alguém falando MUITO bem de um filho da gente! Não é porque ele é de papel e tinta que é menos filho, ora essa...

      Tortura com Linhagens: logo acaba, rsrsrsrs!

      Beijos!

      Excluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!